Novidades

Riu montego bay jamaica 20 setembro

JB27

Membro
ola a todos!!!
Alguem que va para este hotel na mesma data? e se ja teem alguma ideia das excursões que irão fazer ?
obrigado !:D

E BOAS FERIAS A TODOS!
 

JB27

Membro
Ola pedro!!

é sempre bom saber q nao vamos sozinhos..... E pena e nao ser para o mesmo hotel....
Vou de viagen com uns amigos... E tu?
Es de q zona de portugal? Nós somos de sintra...

Mário
 

pms

Membro Novo
Boas Mário

Realmente é bom aparecer mais gente que vai dia 20 Set, porque até ao momento ainda só encontrei um casal da Madeira (vai para o GBP) e duas senhoras de Lisboa (vão para o Riu Ocho Rios)!!!

O que é facto é que deve ainda haver muitos lugares vagos no avião, pois os preços baixaram muito nas ultimas duas semanas.

Olha eu sou de Fátima, vou com a minha mulher e o meu filho de 4 anos.

É pena vocês ficarem tão longe de nós lá na Jamaica, porque com o outro pessoal ja estamos a combinar as excursões por nossa conta, pois fica muito mais barato, pelo que estamos a ver.

Para já estamos a tentar acertar as coisas para fazermos no mesmo dia Ocho Rios + Mausoleu Bob Marley + Dunn River Falls. Os operadores locais com quem estamos em contacto incluem também neste "pacote" a visita á lagoa luminosa ao final do dia / noite, mas para nós e esses amigos da Madeira está fora de questão pois temos os miudos pequenos que á noite querem é descanso!!!

E tu? ja pensaste nalguma coisa para excursões?

Cumprimentos

Pedro
 

JB27

Membro
Olá novamente!

Sim quero ir ver dunn river falls, e gostava de ir a zona de negril segundo dizem e muito giro!
Depois logo vejo o q mais irei ver...qdo xegarmos lá
 

DanielaXixas

Membro Novo
pessoal que já esteve lá, que me podem aconselhar?? têm contactos de taxistas?? help ... vou dia 3 de Maio 2010 ...
 

duartebrito

Membro Novo
Viva Daniela!

Também vamos dia 3 de Maio, para o Riu Montego Bay: Porto - Madrid - Jamaica

Tenho visto alguns comentários sobre as tours, em que compensa mais apanhar um dos taxistas que estão à porta do hotel, do que ir nas da agência de viagens.

Estou com algum receio, devido à segurança, mas até agora, toda a gente tem dito que não houve problemas.

Como se trata de viagens em grupo, e somos só 2, não sei bem como fazer, pois também não queremos ver tudo. Caso também estejam interessados...é só dizer!

Duarte Brito
 

xofia lopes

Membro Novo
boas...

cria um topico km essa data pk axo k ja falei aqui com pessoal k ia a 3 maio assim ja se falam e combinam...

km assim ainda tenho de esperar por o dia 31 looool

Cumprimentos
 
Top