Novidades

RIU MARILLIA- Hammamet

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos pela 1º vez ouvi falar deste Hotel, alguem tem feedback do mesmo pf?

obg

mlmb
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá mlmb

Este foi o Hotel onde eu fiquei as ultimas noites na Tunísia.
Eu gostei bastante deste hotel, até porque estava de pé atrás com os hotéis da Tunísia, mas gostei de todos onde fiquei.

Cumprimentos
 

CBOliveira

Membro
Carla (AKA Cagm) disse:
Este hotel ainda não abriu. Tem estado em reforma profunda.
Parece que abre dia 15 de Junho, mas no site do RIU já temos fotos.
​Eu estou de olho nele para as férias deste ano, aguardo os primeiros post's
 

Acoreano

Membro Ativo
CBOliveira disse:
Parece que abre dia 15 de Junho, mas no site do RIU já temos fotos.
​Eu estou de olho nele para as férias deste ano, aguardo os primeiros post's
Estão está como eu.
 

Maya

Membro Novo
mlmb disse:
Ola a todos pela 1º vez ouvi falar deste Hotel, alguem tem feedback do mesmo pf?

obg

mlmb
Olá eu também queria ter feedback porque estou inclinada em escolher este hotel dado que os Riu na Tunisia são dos melhores. A agência disse-me que já abriu. Penso que também deverá ser bom já que o Marco Polo e os Palaces colocaram a barra alta e com certeza que os funcionários receberam formação nestes hoteis... No entanto gostava também que alguém desse um testemunho para tirar dúvidas pois vi orçamento com partida do Porto a 22 de julho 2013.
 

taniamota

Membro Novo
Ao fim de 1h45 de atraso no voo, depois de quase 2h de autocarro até chegar ao hotel riu Marilia, cá estamos nós...
Quanto ao hotel, é agradável, os quartos espaçosos... com praia quase privativa com espreguiçadeiras gratuitas do hotel...
No entanto... A comida terrível! Muito pouca quantidade e variedade. Chegamos ontem depois da meia-noite e ja nao havia quase nada p comer... Hoje ao peq. Almoço, as 9h30 ja havia pouca coisa... O almoço mto fraco e o lanche então... O jantar agora escapou mas nada comparado com os outros da mesma cadeia noutros lados! Acho q pela 1ª vez vou emagrecer nas ferias... Lolol
Em contrapartida, A temperatura da agua é fantástica!!!
Os empregados são simpáticos e esforçam-se para falar inglês.
Hoje foi o 1º dia, vamos ver como corre a semana. :)
 
Top