Novidades

RIU MACAO URGENTE vs IBEROSTAR BAVARO

lopezpmar

Membro Novo
alguem já esteve hospedado no riu macao? pode dar alguma opiniao, estavamos inclinados para o iberostar bavaro, mas tivemos a ver a diferença de preços e dava para ir uma ou duas semanas mais tarde tipo 2ª semana de julho e pagar menos que no iberostar bavaro na 1ª de julho...uma opiniao sincera

os melhores cumprimentos a todos

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Também este ano estou tentada a ir para o Riu Palace Macao uma semana caso não consiga 14 noites na Riviera Maya.
Nunca fiquei no Palace Macao mas já o visitei há uns bons anos para onde ainda pensei fazer um upgrade, mas era demasiado caro...
O ano passado conheci o Iberostar Bávaro mas pela diferença de preços optava pelo Palace Macao apesar da animação ser bem mais fraca.
Nin

AnitaF

Membro Ativo
lopezpmar disse:
alguem já esteve hospedado no riu macao? pode dar alguma opiniao, estavamos inclinados para o iberostar bavaro, mas tivemos a ver a diferença de preços e dava para ir uma ou duas semanas mais tarde tipo 2ª semana de julho e pagar menos que no iberostar bavaro na 1ª de julho...uma opiniao sincera

os melhores cumprimentos a todos
Olá,
Já lhe dei a minha opinião do IB Bavaro. Sobre o Riu Palace Macao só o visitei pois fiquei hospedada ao lado no Riu Palace Bávaro que simplesmente foi o melhor Hotel onde já estive até hoje.

Não me pareceu mau, muito pelo contrário. Estive dentro do restaurante principal e achei a oferta muito boa. A área de praia era excelente com umas sombras fantásticas das palmeiras e a piscina também tinha um espaço bastante agradável.

Relativamente a quartos e animação não posso dizer nada pois não fiquei lá hospedada.

Não acho que o Riu Palace Macao seja superior ao IB Bávaro mas se a diferença de preços é assim tão grande só você saberá o que é mais conveniente para si.

PS: Editei porque interpretei mal a pergunta.

lopezpmar

Membro Novo
obrigado pelas respostas...

mas já decidi pelo iberostar bavaro..
por tudo o que li sobre os dois, axei o iberostar mto mais completo a nivel de animação, restaurantes, a discoteca k no riu pelo o k li e pago e n tem bebidas incluidas gelataria..para alem de ter serviço de bar na praia.. pelo o menos foi o k li ate agora..
para alem da diferenca de preco entre eles, pois o iberostar e mto mais caro.. mas como apanhei uma boa promocao vou aproveitar.

quando vier das ferias ai vou poder dizer se tudo o k li e realmente verdade...=)

AnitaF

Membro Ativo
lopezpmar disse:
obrigado pelas respostas...

mas já decidi pelo iberostar bavaro..
por tudo o que li sobre os dois, axei o iberostar mto mais completo a nivel de animação, restaurantes, a discoteca k no riu pelo o k li e pago e n tem bebidas incluidas gelataria..para alem de ter serviço de bar na praia.. pelo o menos foi o k li ate agora..
para alem da diferenca de preco entre eles, pois o iberostar e mto mais caro.. mas como apanhei uma boa promocao vou aproveitar.

quando vier das ferias ai vou poder dizer se tudo o k li e realmente verdade...=)
Fez bem, certamente que não se vai arrepender.

Eu não fui à discoteca no IB, mas tive um grupo de amigos meus lá o ano passado e diz que foram e se divertiram, que era muito animada e depois às 4h da manhã ainda foram comer.

Esqueci-me de referir que no restaurante de praia fazem umas pizzas fantásticas e chegam a fazer a pedido do hóspede, demoram 10 minutos, são impecáveis. Têm também uma gelataria que gostei imenso.

Divirta-se e aproveite ao máximo. :cool: