Novidades

Riu karamboa com bebe 7 meses

tiagopimenta

Membro Novo
Boas
pela segunda vez vamos para ilha Boavista só que desta vez vamos acompanhados pela nossa filha para o hotel Riu Karamboa e como será a primeira viagem com ela as dúvidas são algumas.

Toda a informação que me poderem dar sobe o facto de viajar com bebés será muito útil mas umas das dúvidas é:
1-Que carrinho levar para conforto dela e para não andarmos super carregados.
Nós temos o carrinho dito normal para esta fase que é o quinny moodd mas temos receio de ser mal jeitoso para viajar de avião e também não queremos que no aeroporto dêem cabo dele.
2- que acham do hotel para crianças?( tipo sombras, espaço à beira mar com sombras de piscina e a alimentação tipo sopa e fruta.

Obrigado a quem poder responder
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
@tiagopimenta ,Estive em setembro passado duas semanas no Karamboa e na minha opinião:
- quanto às sombras não se preocupe, há muitas, o problema é que convém acordar cedo para fazer o que todos "de forma lamentável" fazem, reservar cadeiras... Informo ainde que existe um espaço próprio para crianças pequenas (até aos 3 anos) onde havia sempre muita sombra e com as espreguiçadeiras vazias, pois poucos pais iam para lá. Também só fui uma ou duas vezes para conhecer.
- Quanto ao carrinho, tudo depende da idade da filhota, quando levei o meu filho com 18 meses para Cuba levei um carrinho "bengala" por ser mais estreito e pequeno mas se quiser levar o seu não vejo onde está o mal, pois no avião a tripulação guarda-o e à chegada vai ver que o tem à sua espera assim que desce as escadas de acesso. Pelo menos costuma ser assim que funciona...
- Havia diariamente sopa mas honestamente nem a provei e tinha "um cantinho" com comida para crianças. A fruta era variada, sempre com existência de laranjas, bananas, melancia, melão, entre outras.
Espero ter ajudado.
 

tiagopimenta

Membro Novo
@tiagopimenta ,Estive em setembro passado duas semanas no Karamboa e na minha opinião:
- quanto às sombras não se preocupe, há muitas, o problema é que convém acordar cedo para fazer o que todos "de forma lamentável" fazem, reservar cadeiras... Informo ainde que existe um espaço próprio para crianças pequenas (até aos 3 anos) onde havia sempre muita sombra e com as espreguiçadeiras vazias, pois poucos pais iam para lá. Também só fui uma ou duas vezes para conhecer.
- Quanto ao carrinho, tudo depende da idade da filhota, quando levei o meu filho com 18 meses para Cuba levei um carrinho "bengala" por ser mais estreito e pequeno mas se quiser levar o seu não vejo onde está o mal, pois no avião a tripulação guarda-o e à chegada vai ver que o tem à sua espera assim que desce as escadas de acesso. Pelo menos costuma ser assim que funciona...
- Havia diariamente sopa mas honestamente nem a provei e tinha "um cantinho" com comida para crianças. A fruta era variada, sempre com existência de laranjas, bananas, melancia, melão, entre outras.
Espero ter ajudado.

Obrigado pela ajuda.
Quanto às sombras o meu receio é esse. Como o hotel é enorme, ter toda a gente a acordar cedo para reservar as cadeiras, como é normal em todo o lado. Como vou com a minha filha, com 8 meses na altura das férias, será mais complicado, porque só deveremos ir em horas de menor calor e chegar lá e não ter sombras será mau.
Quanto ao carrinho, como é bastante pesado, não sei se será melhor também levar um tipo bengala.
A alimentação estamos a ponderar levar de cá para não termos problemas

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Sombras consegues sempre, quanto mais não seja na "esplanada" do restaurante em redor da piscina, quanto à comida, qd fui a Cuba com o meu filho ainda bebé, também fiz isso que dissestes, por uma questão de segurança.
Não tenhas receio de nada, vai e goza as férias, verás que tudo vai correr bem!
 
Última edição por um moderador:
Top