Novidades

Riu Cancun Renovado

Dsanto

Membro Conhecido
Já o achei ótimo quando lá estive em 2012, então agora!!!
Ele fica na Boulevard Kukulkan, ao virar da esquina com a Coco Bongo e de toda a noite de Cancun, mesmo em frente ao shoping Plaza Caracol...diria que está super hiper mega bem situado no coração da cidade! Sem dúvida recomendo a quem, para além de curtir o resort de dia, aprecia um passeio noturno cheio de vida! A zona é muito patrulhada, logo inspira toda a confiança 24/7!

Rui Araujo

Membro Conhecido
HEAVEN disse:
Alguém sabe a localização dele ? Fica ao pé do que ? :)
DianaEspíritoSanto disse:
Já o achei ótimo quando lá estive em 2012, então agora!!!
Ele fica na Boulevard Kukulkan, ao virar da esquina com a Coco Bongo e de toda a noite de Cancun, mesmo em frente ao shoping Plaza Caracol...diria que está super hiper mega bem situado no coração da cidade! Sem dúvida recomendo a quem, para além de curtir o resort de dia, aprecia um passeio noturno cheio de vida! A zona é muito patrulhada, logo inspira toda a confiança 24/7!
Não é bem da Coco Bongo , é mais do The City e Mandala , a seguir é que é a Coco Bongo , . Mas é sem duvida dos Hotéis que fica mais bem localizado para quem quer ficar em Cancun , e tem um Riu Palace mesmo ao lado , apesar de existir um mais moderno mas mais longe. Eu fiquei la em 2011 e já o achei um pouco "velho" a precisar de ser remodelado . Mas gostei da localização e de ir sempre a pé para a noite e mesmo para dar umas voltas . O autocarro também para perto para quem vem da Boulevard Kukulkan em direcção a cidade de Cancun e basta atravessar o shopping para apanhar o autocarro que vem da cidade de Cancun em direcção a Boulevard Kukulkan . Taxis estão sempre a porta hotel . Também existe um embarcadero mesmo ao lado para quem quer ir a Isla Mujeres .

Mas devo confessar que gostei mais do ME Cancun que fica sensilvelmente a meio do Boulevard , o problema e que é 50% mais caro :blush:

HEAVEN

Membro
E a praia é boa ? Perguntei a localização para saber em relação ás excursões. Fica mais ou menos a quantos Km da Playa del Carmen ?

Sticker

Membro Novo
DianaEspíritoSanto disse:
A zona é muito patrulhada, logo inspira toda a confiança 24/7!
De certeza que é mesmo assim?
Pergunto isto porque estou a planear uma viagem a Cancun já nesta segunda semana de setembro, porém tenho tido dificuldade em escolher o hotel (mas também admito que sou demasiado esquesito!).
Relativamente a este hotel, o que mais me preocupou foram alguns reports que li relacionados com falhas na segurança. Não sei se alguém já lá esteve que possa ou não confirmar esta situação.

Dsanto

Membro Conhecido
Rui Araujo, as 3 são muito próximas, referia a Coco Bongo por ser a mais conhecida!

HEAVEN, eu gostei da praia, não é larga,mas é comprida, o que a meu ver é bom porque estás sempre muito perto do mar...está sempre limpa e tem uma serventes do bar sempre a servirem por ali. Tem vista para a Isla Mujeres. Não tem as palmeiras idílicas das praias da Riviera Maya, mas a meu ver esse é outro tipo de destino!

Sticker, eu fui apenas com o meu namorado, saimos sempre à noite do hotel e em cada esquina tinha um polícia armado... Além disso lembro-me que numa das vezes que regressavamos ao hotel à nossa frente ia um grupo de militares...passavamos por imensos carros de patrulha, em nenhum momento me senti insegura e passeei bastante!
Quanto aos reports também os li mas não os confirmo de modo algum. Também li imensas opiniões negativas com as quais não concordei...ha pessoas que implicam com coisas que não lembra a ninguém. Eu estive lá em 2012 e como digo, fiquei absolutamente satisfeita!

Rui Araujo

Membro Conhecido
Aqui fica o report que fiz na altura:

https://www.portaldasviagens.com/topic/11560-report-riu-cancun-out-2011/

Quanto a segurança nada a dizer , eu fui a Cancun cidade duas vezes uma para jantar ao Pericos e outra para ir ao mercado 28 e depois ao wall mart , fui de bus e nenhum problema . Na zona hoteleira ai nem pensar a segurança é elevadíssima .

Sticker falhas de segurança no hotel não vi , admito que possam existir alguns roubos até por parte de outros clientes , ja que é um hotel bastante grande e frequentado por jovens na sua maioria e muita gente não tem cuidado com os seus pertences . Vi no entanto três jovens serem expulsos do hotel, não sei o motivo mas devem ter sido desacatas ou barulho a altas horas .

A praia não é das melhores , a meio do Boulevard o areal é maior