Novidades

RIU Bambu renovado?

saragirao

Membro Ativo
Ainda bem que vejo experiencias com filhos que correm bem. Eu com os dois mais velhos não me preocupo pois já são crescidos para se aguentarem, e entre os filmes do avião, i-pods e i-pads as coisas levam-se. O mais novo é que me tira o sono. São dois anos cheios de muita actividade. E quando digo muita é mesmooooooo muuuuuuuuuita!!!! Mas tudo se leva e vamos de ferias para o paraíso, portanto aguento tudo.... Só falta mesmo chegar o dia, que parece demorar uma eternidade...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ainda bem que vejo experiencias com filhos que correm bem. Eu com os dois mais velhos não me preocupo pois já são crescidos para se aguentarem, e entre os filmes do avião, i-pods e i-pads as coisas levam-se. O mais novo é que me tira o sono. São dois anos cheios de muita actividade. E quando digo muita é mesmooooooo muuuuuuuuuita!!!! Mas tudo se leva e vamos de ferias para o paraíso, portanto aguento tudo.... Só falta mesmo chegar o dia, que parece demorar uma eternidade...
A minha filha também é "electrica" e é claro, quer andar no avião de um lado para o outro e não para quieta...Mas como tu mesma dizes, tudo se leva, e a minha acaba sempre por ser vencida pelo cansaço e adormece
Agora estás na altura de contar os dias e parece que se tornaram enormes e que nunca mais passam

saragirao

Membro Ativo
Claro que sim... Estamos a chegar a parte em que os dias parece que passam muito devagar... Mas o que se pode fazer??? Aguentar.... Com muita paciência. Eu já ando a contar os dias. Até pareço mais pequena que os meus filhos... Também porque sei o que nos esperas, enquanto que para eles será uma enorme novidade...