Carla (AKA Cagm)
Banidos
Alguém esteve recentemente no RIU Bambu? Sei que foi renovado, mas não sei se totalmente. Parece-me que há quartos renovados e outros não... Alguém pode dar algum feedback sobre isto?
Oi Carla,Carla (AKA Cagm) disse:O Naiboa foi totalmente renovado, apesar de estar com mais bom aspecto, aqueles quartos com camas de Bambu, não gosto nada :thumbdown:
O Bambu tenho ouvido realmente dizer que só os Deluxe foram renovados, entretanto já enviei mail directamente para o hotel a questionar.
E tenho a certeza de que vão gostar. Não sendo de luxo, é um bom hotel.saragirao disse:Obrigada pela partilha Carla... Mas com direito a quartos renovados ou não, eu o meu marido e os nossos três filhos para o Bambu dia 18 de junho...
Então os restantes quartos continuam iguais :thumbdown:Carla (AKA Cagm) disse:Eis o que me foi informado: "No hotel foram construídos 4 edifícios novos dos quais cada um conta com 66 quartos que são os chamados Deluxe, caracterizados por um renovado design interior. Os quartos Deluxe são mais caros, mas dependendo da disponibilidade o hotel poderia ter em conta um pedido nesse sentido, que deve chegar através da agência de viagens"
Oi Titos,Titos disse:Cenoura, quando pretendes ir? É que nesta altura começam a aparecer boas opções com saida de Madrid, mesmo com criança grátis.
Pois, então ainda tens muito tempo, mas para Junho, com o aproximar do inicio dos voos da Orbest, já começaram a aparecer bons preços desde Madrid. Acredito que para Outubro também haverá, talvez até melhoresCenoura disse:Oi Titos,
Pretendo ir na última quinzena de Outubro.
Sim, eu sei que ainda é cedo, mas desde que levo a minha filhota que viajo para os BP, pela Soltour, com a garantia da criança gratuita e os BP são uma cadeia de Hoteis muito conhecida pelos portugueses.Titos disse:Pois, então ainda tens muito tempo, mas para Junho, com o aproximar do inicio dos voos da Orbest, já começaram a aparecer bons preços desde Madrid. Acredito que para Outubro também haverá, talvez até melhores
É mesmo essa a ideia que tenho, se marcar cedo tenho a garantia que vamossaragirao disse:Ola cenoura...
Eu marquei as minhas ferias com dois meses de antecedência, e o que vejo agora são valores superiores aos que marquei. Falo de diferenças na ordem dos 400€. Para não falar dos voos lisboa-madrid, que por low cost ficam muito mais baratos quanto mais cedo marcares... Tens que fazer muito bem as contas e decidires e depois esqueceres os preços novos que vão aparecendo... Eu por acaso vejo todos os dias e ate agora tomei a decisão certa de marcar com muita antecedência...
Estamos de acordo no que diz respeito ao que procuramos para as férias, não são necessários grandes luxos, o que é importante é nós estarmos bem, com muito sol, calor, praia e uns bons momentos de relex em familiasaragirao disse:![]()
![]()
Sim Cenoura... Comprei pela dominicana e vou para o Bambu. Levo três filhos de 2, 7 e 11 anos, portanto acho que a experiencia deles será uma boa referencia. Eu não estou a espera de encontrar um hotel de luxo, ate porque pelo preço que paguei não o podia exigir. Vamos sim a procura de boa praia e pouco mais. Também não somos muito exigentes... Nos vamos dia 18 de junho, voamos com a pullmantur porque a orbest (que era como íamos) cancelou o nosso voo. Como nos ja tínhamos os voos para Madrid a dominicana teve que arranjar una alternativa para o mesmo dia... O que me preocupa são as horas de espera em Madrid... Mas vamos ver como corre com os miúdos. Ate disso posso falar quando chegar, para as pessoas que pensam fazer uma viagem assim e tenham medo por causa das crianças...