Novidades

RIU Bambu renovado?

Alguém esteve recentemente no RIU Bambu? Sei que foi renovado, mas não sei se totalmente. Parece-me que há quartos renovados e outros não... Alguém pode dar algum feedback sobre isto?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Carla, andei a pesquisar e penso que os unicos quartos renovados foram os Deluxe, os espaços exteriores,recepção estão na mesma.Mas penso que deve ir ser alvo em breve de remodelação,pois o Naiboa foi completamente renovado, e é o hotel mais fraco do complexo.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Não sei, mas também tenho interesse nessa informação, pois é um dos Hoteis na RD com crianças gratuítas (saídas de Madrid) e com uns preços muito bons, mas é verdade que as opiniões não são as melhores :no: e com crianças convém saber mesmo as condições do resort!

O Naiboa foi totalmente renovado, apesar de estar com mais bom aspecto, aqueles quartos com camas de Bambu, não gosto nada :thumbdown:
O Bambu tenho ouvido realmente dizer que só os Deluxe foram renovados, entretanto já enviei mail directamente para o hotel a questionar.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
O Naiboa foi totalmente renovado, apesar de estar com mais bom aspecto, aqueles quartos com camas de Bambu, não gosto nada :thumbdown:
O Bambu tenho ouvido realmente dizer que só os Deluxe foram renovados, entretanto já enviei mail directamente para o hotel a questionar.
Oi Carla,

Então quando tiveres a informação partiha

saragirao

Membro Ativo
Ola Carla...
Também agradecia que partilhasses essa informação, pois vou com os meus três filhos para esse hotel no próximo dia 18. De qualquer maneira não vou alterar nada, mas assim sei melhor o que vou encontrar... Obrigada.

Eis o que me foi informado: "No hotel foram construídos 4 edifícios novos dos quais cada um conta com 66 quartos que são os chamados Deluxe, caracterizados por um renovado design interior. Os quartos Deluxe são mais caros, mas dependendo da disponibilidade o hotel poderia ter em conta um pedido nesse sentido, que deve chegar através da agência de viagens"

saragirao

Membro Ativo
Obrigada pela partilha Carla... Mas com direito a quartos renovados ou não, eu o meu marido e os nossos três filhos para o Bambu dia 18 de junho...

Acoreano

Membro Ativo
saragirao disse:
Obrigada pela partilha Carla... Mas com direito a quartos renovados ou não, eu o meu marido e os nossos três filhos para o Bambu dia 18 de junho...
E tenho a certeza de que vão gostar. Não sendo de luxo, é um bom hotel.

saragirao

Membro Ativo
Eu também acho que vamos gostar. Ater porque com três metralhas nunca podíamos ir para um hotel XPTO. Interessa-nos sim boa praia, ate porque vai ser a primeira vez deles numa praia paradisiaca... E isso é garantido em Punta Cana. Só falta chegar o dia, que demora!!!!!!

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Eis o que me foi informado: "No hotel foram construídos 4 edifícios novos dos quais cada um conta com 66 quartos que são os chamados Deluxe, caracterizados por um renovado design interior. Os quartos Deluxe são mais caros, mas dependendo da disponibilidade o hotel poderia ter em conta um pedido nesse sentido, que deve chegar através da agência de viagens"
Então os restantes quartos continuam iguais :thumbdown:

Titos

Membro Conhecido
Cenoura, quando pretendes ir? É que nesta altura começam a aparecer boas opções com saida de Madrid, mesmo com criança grátis.

Titos

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Oi Titos,

Pretendo ir na última quinzena de Outubro.
Pois, então ainda tens muito tempo, mas para Junho, com o aproximar do inicio dos voos da Orbest, já começaram a aparecer bons preços desde Madrid. Acredito que para Outubro também haverá, talvez até melhores

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Titos disse:
Pois, então ainda tens muito tempo, mas para Junho, com o aproximar do inicio dos voos da Orbest, já começaram a aparecer bons preços desde Madrid. Acredito que para Outubro também haverá, talvez até melhores
Sim, eu sei que ainda é cedo, mas desde que levo a minha filhota que viajo para os BP, pela Soltour, com a garantia da criança gratuita e os BP são uma cadeia de Hoteis muito conhecida pelos portugueses.
Neste momento a oferta de Hoteis com crianças gratuítas recai sobre Hoteis que não são muito divulgados aqui em Portugal (pelo menos até agora!!!) e como são vcom saída de Madrid, ainda existe o voo de ligação para conjugar...tenho receio que se marcar a viagem muito próximo da data de saída, não vá conseguir tudo isto (bom preço, criança gratis e voo de ligação)

saragirao

Membro Ativo
Ola cenoura...
Eu marquei as minhas ferias com dois meses de antecedência, e o que vejo agora são valores superiores aos que marquei. Falo de diferenças na ordem dos 400€. Para não falar dos voos lisboa-madrid, que por low cost ficam muito mais baratos quanto mais cedo marcares... Tens que fazer muito bem as contas e decidires e depois esqueceres os preços novos que vão aparecendo... Eu por acaso vejo todos os dias e ate agora tomei a decisão certa de marcar com muita antecedência...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola cenoura...
Eu marquei as minhas ferias com dois meses de antecedência, e o que vejo agora são valores superiores aos que marquei. Falo de diferenças na ordem dos 400€. Para não falar dos voos lisboa-madrid, que por low cost ficam muito mais baratos quanto mais cedo marcares... Tens que fazer muito bem as contas e decidires e depois esqueceres os preços novos que vão aparecendo... Eu por acaso vejo todos os dias e ate agora tomei a decisão certa de marcar com muita antecedência...
É mesmo essa a ideia que tenho, se marcar cedo tenho a garantia que vamos
Mas já me aconteceu, depois de marcar, aparecerem preços mais baixos
Vais para o riu Bambu, certo? Quando vais? Compraste na Dominicanatours, não foi?
Quando chegares vem aqui dar a opinião, pois vais com os teus filhos e para mim a opinião de alguém que leva crianças é importante.
Esse Hotel tem sempre umas boas promoções e é de considerar para as férias!

saragirao

Membro Ativo
Sim Cenoura... Comprei pela dominicana e vou para o Bambu. Levo três filhos de 2, 7 e 11 anos, portanto acho que a experiencia deles será uma boa referencia. Eu não estou a espera de encontrar um hotel de luxo, ate porque pelo preço que paguei não o podia exigir. Vamos sim a procura de boa praia e pouco mais. Também não somos muito exigentes... Nos vamos dia 18 de junho, voamos com a pullmantur porque a orbest (que era como íamos) cancelou o nosso voo. Como nos ja tínhamos os voos para Madrid a dominicana teve que arranjar una alternativa para o mesmo dia... O que me preocupa são as horas de espera em Madrid... Mas vamos ver como corre com os miúdos. Ate disso posso falar quando chegar, para as pessoas que pensam fazer uma viagem assim e tenham medo por causa das crianças...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
saragirao disse:
:) :)

Sim Cenoura... Comprei pela dominicana e vou para o Bambu. Levo três filhos de 2, 7 e 11 anos, portanto acho que a experiencia deles será uma boa referencia. Eu não estou a espera de encontrar um hotel de luxo, ate porque pelo preço que paguei não o podia exigir. Vamos sim a procura de boa praia e pouco mais. Também não somos muito exigentes... Nos vamos dia 18 de junho, voamos com a pullmantur porque a orbest (que era como íamos) cancelou o nosso voo. Como nos ja tínhamos os voos para Madrid a dominicana teve que arranjar una alternativa para o mesmo dia... O que me preocupa são as horas de espera em Madrid... Mas vamos ver como corre com os miúdos. Ate disso posso falar quando chegar, para as pessoas que pensam fazer uma viagem assim e tenham medo por causa das crianças...
Estamos de acordo no que diz respeito ao que procuramos para as férias, não são necessários grandes luxos, o que é importante é nós estarmos bem, com muito sol, calor, praia e uns bons momentos de relex em familia
Eu tenho a experiência de levar a minha filha (já fomos para a RD 3 xs com ela, a 1ª tinha 18 meses, a 2ª tinha quase 3 anos e a 3ª tinha quase 4 anos), temos sempre mais trabalho, mas é tão bom que ela também aproveite aquele Paraíso! Bem, tu tens 3 filhos, o que significa mais trabalho, mas deixa lá que tudo vai correr bem ;) .
Quanto ás viagens de avião, sempre correram bem, só na 1ª viagem e na volta, que saímos de Samaná (RD) e fizemos escala na Jamaica, a minha filha chorou dede que levantamos até que aterramos na Jamaica (1 hora e pouco) e não a consegui calar...mas nada que um supositório Benuron não resolvesse, depois dormiu da Jamaica até Portugal
Quanto ás horas de espera no aeroporto de Madrid, vais ver que eles ou dormem ou divertem-se por lá a brincar. Eu para a minha filha sempres levei uns brinquedos que ela gosta e o DVD portatil que faz milagres!!!!

Vais ver que as férias vão correr pelo melhor e vão-se todos divertir bastante :) E, depois contas como correu!!!!