Novidades

Riu Bambu ou Riu Republica

Mariana Marques

Membro Conhecido
Olá Viajantes, em Setembro gostava de ir à República Dominicana mas queria uma promoção top, saíram bons preços para estes dois hotéis, qual deles me aconselham? Quem lá esteve o que me tem a dizer acerca deles? A praia é boa de ambos? Obrigada pela ajudinha. ;)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boas,
Estive em Setembro 2016 no Bambu. A praia do Bambu é boa. A praia do Republica não sei; Este hotel é novo e não fica dentro do resort RIU. O ano passado consegui 1250€ por pessoa, saída Lisboa, 12 noites. Os valores para o Republica são mais altos; Diferenças a rondar os 120/150€ por pessoa.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Os preços que eu tenho são 880 para o Riu Republica e 854 Riu Bambu também para Setembro, não sei por qual optar aqui a diferença de preço até nem é muita, não sei que tal é a praia do Riu Republica. Obrigada @rsfgouveia ;) Em termos de hotel gostou do Riu Bambu?
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Nesse caso a diferença é pouca. Pelo que já li o Republica é mais tranquilo e talvez tenha um serviço mais cuidado. A praia é uma questao de esperar por opinioes.
O Bambu é um Club Hotel, ou seja, muita diversao, simpatica e agitaçao. Eu pessoalmente adorei porque nao me revejo em ambientes muito pacatos e tranquilos. No Bambu quem quisesse mais tranquilidade bastava ir para a piscina "secundaria". Fiquei no lote 5000 a 4/5 minutos da recepção e da praia. Era um lote sem barulho e agitacao para quem quisesse descansar. 5 restaurantes bons, 1 buffet e 4 tematicos.

Acrescento: funcionários sempre com um sorriso, prontos a ajudar e com aquele calor contagiante característico dos Dominicanos.
Qualquer dúvida diz.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada pelas dicas :) vou pensar mais um bocadinho por opiniões do riu republica ;) Mas pelos vistos é uma zona de praia mais ventosa e com mais agitação maritima...
 
Top