Novidades

Riu Bambú - opiniões

CatiaRubina

Membro Novo
Olá... acabámos de marcar a nossa viagem à RD com saída a 12 de Maio, queriamos marcar para o GBP até porque já lá estivemos em lua de mel à 6 anos e gostámos, mas este ano não apareceram promoções e por isso acabámos por marcar no Riu Bambu pois a diferença de preços ainda era considerável. Contudo em vez de vir contente venho bastante reticente pois não tenho encontrado muitas opiniões sobre este hotel e as que encontrei não eram muito positivas. Alguém esteve lá recentemente? O que acharam?

TeK

Membro Conhecido
As opiniões não são as melhores, é fraquinho daí ser bem mais barato.

CatiaRubina

Membro Novo
Alterei a reserva, no Sábado diziam-me que o preço para o Bahia principe era bem mais elevado... hoje entrei em contacto com eles a dizer que os feedbacks que tinha do riu eram todos muito maus e que queria mesmo alterar e acabaram por mudar para o Bahia principe pagando mais 185€ do que tinha pago pelo Riu... O valor acabou por ficar um bocado acima do que inicialmente pretendiamos gastar mas ao menos já sabemos ao que vamos...

RICR

Membro Novo
Estive em 2011 no Riu Palace Macau, mesmo ao lado do Bambu, muitas vezes iamos para a piscina do Bambu pois havia sempre mais animação, pareceu-me um hotel agradável, a minha janela dava mesmo para as vilas do Bambu... mas se já alteraste para o GBP acho que também não te vais arrepender... as duas cadeias são ao lado uma da outra numa extensão de quase 1km de praia...