Novidades

Rio de Janeiro 2013

Ceci

Membro
Bom dia,
Não sei se me conseguem ajudar. Eu e o meu namorado queremos ir ao rio de janeiro no inicio do próximo ano, Janeiro/Fevereiro ou Março (excepto altura do carnaval). Queríamos um pacote económico, mas sem descurar a qualidade a segurança. É a primeira vez que vamos ao Brasil, por isso ainda estamos às escuras, agradecíamos dicas para hotéis, voos, zonas a visitar etc.

Obrigada,
 

TeK

Membro Conhecido
Oi Ceci,

vão vendo o site da TAP pra ver se aparece uma boa promoção de voos, se vos agradar algum preço bom comprem e depois marcam os hotéis à parte em agência ou online.
 

Bolaxa

Membro Novo
Tb queria ir ao RIo em Janeiro, vê na British Airways tem bons preços com uma escala rápida em Madrid!!
 

Ceci

Membro
Olá,

obrigada pelas sugestões, já pedi orçamento a algumas agências mas os preços que apresentam ultrapassam um pouco o orçamento. Encontrei voos na Iberia com escala em Madrid a 680euros, gostei bastante e estou a pensar comprar, o que é que acham? Não sei se encontrarei mais barato, vi também na British mas era operado pela Iberia, na Tap apesar de ser directo os valores rondam os 900euros :s

Obrigada ;))
 

Bolaxa

Membro Novo
Os preços são esses mesmos, vale a pena comprar, tão bem em conta, espero ir a 12 Janeiro, vou ver se consigo!!
 

Corisca

Membro
Olá

Não compensará comprar um pacote ( voo+estadia ) ?
Pelos preços que estão as passagens aereas não sei não !

Já fui 2 vezes ao brasil e vou sempre através de agência, e só com opção PA , pois o nivel de vida lá é barato.
pelo menos era

Seria bom veres as 2 opções.
 

Bolaxa

Membro Novo
Boas, tb já fui 2x mas como tenho casa lá de amigos não compensa, e para o Rio os pacotes são mais caros, para Natal, Pipa, Fortaleza, etc pode compensar agora Rio tá fora de questão, e o nível de vida lá já não é o que era.
 

Ceci

Membro
Ceci chegas-te a comprar o Voo? Aumentou 100€ por pessoa de 1 dia pro outro!!! :thumbdown:
ohhhh que pena, comprei a 700euros por pessoa, continua a procurar...boa sorte***

Boas, tb já fui 2x mas como tenho casa lá de amigos não compensa, e para o Rio os pacotes são mais caros, para Natal, Pipa, Fortaleza, etc pode compensar agora Rio tá fora de questão, e o nível de vida lá já não é o que era.
Pois, tbm tenho visto que os pacotes são mto caros para lá e para as outras cidades é mto mais barato.....

Olá

Não compensará comprar um pacote ( voo+estadia ) ?
Pelos preços que estão as passagens aereas não sei não !

Já fui 2 vezes ao brasil e vou sempre através de agência, e só com opção PA , pois o nivel de vida lá é barato.
pelo menos era

Seria bom veres as 2 opções.
Inicialmente foi o que pensei, e pedimos orçamentos às agências até por uma questão de segurança, mas como encontrámos um voo baratinho (700euros) e as agências os pacotes rondam no min os 1400euros, acho que compensa mais fazer eu o pacote. a dúvida agora é o Hotel, nunca fui ao brasil.....

obrigada pela sugestão **
 

Bolaxa

Membro Novo
boas Ceci, tb já marquei o voo, vou dia 13 e volto dia 22, os preços subiram 1 pouco mais, mas interessa é que ja está!!!
Dentro em breve, Cidade Maravilhosa me espera de novo!!!
 

Ceci

Membro
boas Ceci, tb já marquei o voo, vou dia 13 e volto dia 22, os preços subiram 1 pouco mais, mas interessa é que ja está!!!
Dentro em breve, Cidade Maravilhosa me espera de novo!!!
que bom :) eu vou de 18 a 25 de janeiro.
já lá estiveste?? então talvez me possas ajudar sobre algumas questões:
hoteis (o melhor que encontrei até agora foi o windsor copa)??
transfer ou taxi para o hotel (o que é que fica mais barato)?
em termos de segurança, assaltos e afins, o que é que posso ou não fazer? (já me disseram que não se pode andar com máquinas fotográficas :(()

obrigada,

bjnhs
 

Bolaxa

Membro Novo
já lá estive em Dezembro de 2008, aluguei 1 apartamento em Copacabana na Rua Barata Ribeiro, é a 3ª rua a contar da avenida Atlântida (praia), tem tudo perto, não tive qq problema em andar na rua, tinha sempre a máquina comigo, andava sempre de mochila às costas, não andava com muito dinheiro, andava sem fios, anéis, pulseiras , relógio, etc.
Este ano vou ficar em casa de 1 amigo meu que foi morar pra lá, que me vai lá buscar ao aeroporto, o táxi não é mt em conta e há sempre os honestos ou não, transfer consulta os preços, nada como comparar!!!
Não deixes de visitar os pontos turísticos, Rio será sempre a cidade maravilhosa!!!
 

Ceci

Membro
já lá estive em Dezembro de 2008, aluguei 1 apartamento em Copacabana na Rua Barata Ribeiro, é a 3ª rua a contar da avenida Atlântida (praia), tem tudo perto, não tive qq problema em andar na rua, tinha sempre a máquina comigo, andava sempre de .mochila às costas, não andava com muito dinheiro, andava sem fios, anéis, pulseiras , relógio, etc.
Este ano vou ficar em casa de 1 amigo meu que foi morar pra lá, que me vai lá buscar ao aeroporto, o táxi não é mt em conta e há sempre os honestos ou não, transfer consulta os preços, nada como comparar!!!
Não deixes de visitar os pontos turísticos, Rio será sempre a cidade maravilhosa!!!
:D:D muito obrigada, vou visitar tudo o que puder, ainda não fui mas já sei que vou adorarrr
 
Top