Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Quanto a rent a car não vou precisar pois a reserva já está feita e será num cartão de crédito "normal". Mas em 2 dos hotéis onde irei ficar (EUA), pedem-me caução e falam que a mesma será debitada no cartão de crédito e, posteriormente, devolvida. Daí a minha dúvida...
Ainda não mandei vir o cartão, mas estou mesmo a pensar nisso, uma vez que para o sítio em questão funciona tudo à base de CC e, com o Revolut, devo poupar uns trocos...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
O Cartão Revolut é feito e tem vantagens na utilização com dinheiro! Ou seja para uso com levantamentos e pagamentos.
Sendo para uso de cauções e posterior devolução o uso dos normais cartões de crédito acho que é preferível, uma vez que esse valor nunca é debitado (salvo aconteça alguma coisa que assim o exija).
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Tentei usar o Revolut em algumas rent-a-cars e não funcionou!
Tenho uma amiga que tem o VIABUY e esse é aceite nas Rent A Car, se for só para essas soluções dá... Tem o contra de ter um custo de 70€, e anuidade de 20€ acho eu, mas ainda agora andou pela europa com carro alugado e nunca teve problemas.
 

joseleiria

Membro Conhecido
MBWay funciona muito bem . É só instalar a App e fazer top-up com Mbnet que é uma das funcionalidades que existem na própria App....
Não percebo. Quando vocês estão com a aplicação do revolut aberta e carregam no top up aparece o mbway? Ou colocam colocar novo cartao que o fizeram com o mbway?
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Pedi ontem o cartão (previsão de chegada a 13 de Agosto) e fiz o top-up. Fiz adicionar dados do cartão cartão que foi previamente gerado pelo MB Net. No homebanking consegui gerar logo um cartão virtual, coisa que antes só conseguia através do site do MB Net e inserindo certos dados. Já não fazia isto há algum tempo e nem me lembrava como era, mas agora é muito mais simples pois só preciso ir à minha conta e criar um cartão e inserir os dados desse cartão na App.

E confirmo o que já tinha sido dito aqui algures, instalei a app há algumas semanas atrás e agora enviaram-me um mail a dizer que o cartão seria gratuito (se o pedisse nos próximos dias) ;)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde,
Em outubro vou à Turquia com um grupo de amigos, fiz a reserva dos hotéis no booking com um cartão do santander, será que ao pedir o revolut posso fazer o pagamento com esse cartão ou tenho de fazer com o cartão que está na reserva?
 

basapistas

Membro Conhecido
Utilizei pela primeira vez o cartão Revolut.... na Índia... e adorei!
Uma enorme facilidade de utilização e considerável poupança, mesmo antes de se iniciar viagem para pagamento antecipado de viagens, etc, face aos valores exorbitantes utilizados no câmbio de moeda e levantamento de multibanco.

Utilizei o Revolut cerca 30/40 vezes (sempre que podia) e só me falhou em 3 ocasiões:

1) A primeira falha foi por culpa minha, que não tinha autorizado na app o levantamento de dinheiro utilizando a banda magnética, utilizei o cartão de crédito para depois ver os valores exorbitantes que eles cobram, quase 10 euros!
2) Um determinado terminal num restaurante não me aceitou o pagamento, não sei bem porquê!
3) No app da Uber, também não me aceitaram o cartão, mas na India a Uber aceita pagamentos a dinheiro .

Fiquei muito satisfeito, ao realizar o pagamento na app, aparecia de imediato quanto me tinha sido debitado em Euros.
Transferência do cartão de débito português para a conta Revolut sem problemas.
Pagamentos internacionais com o cartão virtual da Revolut sem problema!

Gostei e Recomendo.
 

Mel C

Membro Conhecido
Utilizei só uma vez o Revolut e deu-me problemas.

Logo na primeira viagem que fiz com o cartão calhou estarem com um problema no provider deles, em que tiravam o dinheiro da conta do cliente mas não faziam a transacção para o comerciante. Resultado, via o dinheiro a sair-me da conta mas como do lado do comerciante o pagamento dava "void", as compras ficavam na loja.

Contactei umas duas vezes o apoio ao cliente, da primeira vez demoraram umas 3 horas a responder, da segunda vez foram mais de dez horas. De ambas as vezes garantiram que era um problema do lado do provider, que seria resolvido em breve (não ia nada, era fim de semana e os bancos estão fechados) e que o dinheiro seria devolvido à minha conta assim que possível. Entretanto lá estava eu em Londres a ter de usar o meu cartão de débito normal para pagar tudo e a pagar as respectivas taxas, sempre à espera que o Revolut voltasse a funcionar.

Demoraram quase uma semana a devolver-me o dinheiro, e suspeito que foi só porque reclamei muito, afinal de contas fiz o Revolut de propósito para usar nas viagens a Londres e ele não funciona?? E quem me ia reembolsar as taxas de usar o meu cartão multibanco? Tanto reembolsaram vocês como reembolsaram eles. Ofereceram-me um mês de Revolut premium, que não serviu para nada porque não ia precisar de usar o cartão durante esse mês.

Resultado: aprendi a minha lição - não confiar no Revolut e ter sempre um meio de pagamento alternativo (antes costumava trocar dinheiro quando ia a Londres e acho que é isso que vou continuar a fazer). Quando funciona bem é óptimo (ainda consegui fazer uns dois pagamentos com o cartão), mas não é de confiança. Tantos anos com cartão multibanco e nunca aconteceu falhar-me de nenhuma maneira, já do Revolut não posso dizer o mesmo.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Pessoal,
Sou utilizador Premium do revolut desde Fevereiro de 2018 e só tenho a dizer bem. Tanto que actualmente só utilizo o Revolut, pois como sou pago por uma empresa no estrangeiro, eles pagam para lá que é mais rápido.
Não tenho reclamações, e o que me impressiona é por exemplo a rapidez nas transferências... por exemplo... eu esta 2ª feira de manhã fiz uma transferência para uma conta cá em PT e há tarde a pessoa já tinha recebido o dinheiro. Outra pessoa que fez uma transferência no mesmo momento que eu, mas de uma conta em PT, só viu o dinheiro cair na quarta-feira. Mesmo o meu ordenado que vem de uma conta nos EUA, chega sempre antes de fazer 24h... quando recebia no meu banco "normal" eram entre 3 a 5 dias pelo menos...

Para quem quiser aderir (novos clientes), pode enviar-me mensagem, pois tenho um link que dá para ter o cartão GRÁTIS para adesões até 14/09/2018... não ganho nada com isso, mas vcs sempre poupam 6€ (eu quando aderi também foi grátis).

Alguma duvida, digam que posso tentar ajudar.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Eu sou utilizador free e não tenho razões de queixa. E já usei o cartão em diversos países.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Já agora mais uma dica: para os utilizadores Free, neste momento dá para pedir um cartão virtual grátis... para quem faz compras na net é uma excelente opção dada a segurança que tem.
E como curiosidade, a REVOLUT está a enviar gratuitamente, novos cartões físicos, a quem foi afectado pelo ataque à British Airways.
A continuar assim, estes gajos vão "bater" a banca tradicional sem grandes dificuldades.

PS: até 14/06 tenho link para novos clientes poderem aderir gratuitamente. Quem quiser/precisar, que me envie mensagem.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu instalei a app e não fiz o pedido de cartão nem físico nem virtual, depois de emails quase diários para pedir o cartão, fui ignorando, até que recentemente recebi um email para pedir o cartão grátis. :)
Já fiz o pedido ontem, deve chegar dia 21 deste mês. ;)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Eu instalei a app e não fiz o pedido de cartão nem físico nem virtual, depois de emails quase diários para pedir o cartão, fui ignorando, até que recentemente recebi um email para pedir o cartão grátis. :)
Já fiz o pedido ontem, deve chegar dia 21 deste mês. ;)
Boa,
aproveita e pede já o virtual, pois não se sabe se se vai manter gratuito muito mais tempo e para compras na net, o virtual é mais seguro ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Já agora mais uma dica: para os utilizadores Free, neste momento dá para pedir um cartão virtual grátis... para quem faz compras na net é uma excelente opção dada a segurança que tem.
E como curiosidade, a REVOLUT está a enviar gratuitamente, novos cartões físicos, a quem foi afectado pelo ataque à British Airways.
A continuar assim, estes gajos vão "bater" a banca tradicional sem grandes dificuldades.

PS: até 14/06 tenho link para novos clientes poderem aderir gratuitamente. Quem quiser/precisar, que me envie mensagem.
Basta consultar a página de Facebook do grupo Revolut Portugal, está lá o procedimento para pedir um cartão grátis...
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Basta consultar a página de Facebook do grupo Revolut Portugal, está lá o procedimento para pedir um cartão grátis...
Exacto Lady_R

neste momento algumas pessoas/grupos possuem link para adesões grátis.
O grupo Revolut Portugal é um deles e penso que eles não sabem a duração do procedimento (pode ser ad eternum ou acabar amanhã), o meu é só até dia 14 :(

Já agora, posso adiantar que nem eu, nem nenhuma pessoa com link ou mesmo o grupo do Facebook, estamos a ganhar €€€ com isto... O objectivo de todos nós é fazer com que a Revolut abra delegação em Portugal para trazer ainda mais benefícios aos clientes.

Cumps
 
Top