Novidades

Restaurantes Ilha do Sal

Mazdan

Membro Novo
Bom dia!

Vamos voltar a Cabo Verde desta vez ficaremos no Sal e estamos a reservar tudo sem recorrer a agência.
(2 adultos + criança com menos de 2 anos)
Há algum site que recomendem para reserva do hotel? Em todas as simulações que fiz a reserva do hotel no próprio site parece mais vantajoso.

Vamos optar por fazer os vistos à chegada no aeroporto, suponho que seja possível a qualquer hora uma vez que o nosso voo chega à noite.

Gostaria de ter o vosso feedback/recomendações sobre restaurantes na Ilha do Sal! :)
Gostamos muito de marisco e bom peixinho!
Onde comer a famosa lagosta? :p

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Bom dia,
Também estamos a equacionar ir a Cabo-Verde, é possível fazer os vistos à chegada ao aeroporto de Cabo-Verde? Pensava que tinhamos de tratar disso antes.
Sabem-me dizer se é possível? E os custos?
Obrigado.
 

MileneM

Membro
Bom dia,
Também estamos a equacionar ir a Cabo-Verde, é possível fazer os vistos à chegada ao aeroporto de Cabo-Verde? Pensava que tinhamos de tratar disso antes.
Sabem-me dizer se é possível? E os custos?
Obrigado.
O visto são 25€ dá sim para fazer no aeroporto no entanto as filas costumam ser grandes
 

Mazdan

Membro Novo
Entretanto ontem concluí a reserva, vamos sair a 10 de Junho pela TACV.

Venham daí as dicas para a lagosta! :p:)
 
Há um restaurante na vila de Santa Maria que se chamava PUBIM, não sei se ainda está aberto, mas era bom para as lagostas !!!!
 
Última edição por um moderador:

Albino Marques

Membro Novo
Bom dia,
Também estamos a equacionar ir a Cabo-Verde, é possível fazer os vistos à chegada ao aeroporto de Cabo-Verde? Pensava que tinhamos de tratar disso antes.
Sabem-me dizer se é possível? E os custos?
Obrigado.
Boa tarde. Também vou à Ilha do Sal no fim do ano. O visto pode ser tirado no aeroporto. Custa 25 EUR, pago nesta divisa.
 

giloliveira

Membro Ativo
Boas. Vou dar a minha opinião sobre o tema. Restaurante Ângela ao pé do Hotel Odjo D'Agua em Santa Maria. Não é o mais lindo do mundo e a maioria das pessoas lá são locais e algumas pessoas que estão alojados fora dos resorts mas a lagosta é maravilhosa e bem em conta. 2 pessoas, 2 lagostas (uma suada e outra grelhada) 3 cervejas e uma água, pão de alho como entrada e café. Tudo por €55.00, saímos a rebolar de lá... Marcamos de manhã e fomos às 13h30. Tivemos ainda música ao vivo e dança. Adoramos. Aqui ficam as fotos.

IMG_20180527_135609.jpg

IMG_20180527_134434.jpg
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Fui ao d'Angela e não é nada demais para comer lagosta!
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Tudo! :D achamos caro para a quantidade de comida! eramos 6 adultos e uma criança! lagosta minuscula e guarnecida com pouco acompanhamento! os homens ficaram com fome:D e pagamos uns 300eur! Mas valeu a experiencia! Mas não é nada demais :eek::eek::eek: como diziam!

Nós gostamos muito. Lá está no que toca a alimentação é sempre muito relativo...
É isso mesmo, para mim também está sempre tudo bem! Mas fui com expectativas superiores, confesso! por tudo o que descreviam...
 
Última edição por um moderador:

Lucyy

Membro Novo
Tudo! :D achamos caro para a quantidade de comida! erams 6 adultos e uma criança! lagosta minuscula e guarnecida com pouco acompanhamento! os homens ficaram com fome:D e pagamos uns 300eur! Mas valeu a experiencia! Mas não é nada demais :eek::eek::eek: komo diziam!
300€?!?! Possas mais vale ficar-me pela cachupa obrigada
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
300€?!?! Possas mais vale ficar-me pela cachupa obrigada
Pois, lembro-me que foi lagosta grelhada para cada adulto e um hambúrguer no prato para a criança. os homens ficaram com fome e no fim pediu-se gambas ao alho mas vieram muito poucas:confused:.
A minha critica deve-se mais pela quantidade. A lagosta era muito pequena e as gambas no fim foi só mesmo para entreter os homens! Foram para o hotel aconchegar o vazio!:D:D
 
Última edição por um moderador:

giloliveira

Membro Ativo
A lagosta custa 22.000$ ou seja uns 20€. Nós comemos 2. 1 grelhada e uma suada. (como está nas fotos) muito sinceramente saímos de lá a abarrotar e mal tocamos no acompanhamento...
 
Última edição por um moderador:

giloliveira

Membro Ativo
Pois realmente estou a estranhar esse valor. O que fui é um junto ao hotel Odjo d'Agua, parece uma tenda daquelas dos eventos... Vou deixar aqui o cartão. Não é o mais bonito dos sítios mas a comida é maravilhosa e barata. E dá para ficar cá fora com vista para a praia.
Fomos no domingo. Ainda cá estamos...

Isto é a vista para 1 lado. Para a praia só tenho comigo....
IMG_20180529_142115.jpg
IMG_20180527_134434.jpg
 
Última edição por um moderador:
Top