Novidades

Restaurantes - Catalonia Playa Maroma

armarques

Membro
Olá a todos,

Dia 17 embarco para 2 semanas de completo relax. Vou ficar em Riviera Maya - hotel Catalonia Playa de Maroma. Depois de já ter marcado a viagem e quando tentava conhecer melhor o hotel reparei que apenas existiam 3 restaurante temáticos, um dos quais que teria que ser pago à parte.
Alguém que já lá esteve sabe-me dizer quantos jantares nestes restaurante são permitidos por semana, se os restaurantes são bons e os preços do restaurante que não faz parte do TI (restaurante de marisco)?

Estava também a pensar ir jantar uma das noite à Playa del Carmen ou Cancun - alguém sabe preços e tem sugestões de restaurantes? A ideia seria experimentar a gastronomia local que nem sempre está dísponivel nos buffets dos hoteis.

Obrigada,

Rita
 

Marta

Membro Novo
Olá armarques, cheguei do Maroma no dia 28 de Julho e adorei o hotel. Quanto aos restaurantes apenas frequentei três, não cheguei a ir ao restaurante de marisco (rondava os 50 euros por pessoa) e fiquei com a sensação que havia ainda um quarto restaurante por detrás do snack, mas que estava encerrado. No restaurante principal há toda a variedade de comida, assim como comida mexicana. Existe um outro restaurante, snack, junto à zona da piscina que está aberto toda a tarde (penso que fecha às 18h) e que tem bastantes refeições, desde carnes, frutas, sobremesas, etc. Há um restaurante só com comida mexicana, que serve só jantares ao lado do snack, que convém marcar ao fim da tarde, só por uma questão de precaução. O restaurante de marisco está muito bem situado, de frente para o mar, mas achei o preço um exagero e acabei por não ir. Existe também uma creparia na zona da piscina e do bar. O pessoal do hotel é bastante simpático e atencioso e inclusivé também nos levam bebidas à praia, o que é fantástico.:cool:

O hotel dispõe de um autocarro (cortesia) que nos leva ida e volta à Praya deL Carmen. Eles fazem dois horários, manhã ou tarde. Eu fui às 18 h para aproveitar para passear um pouco, deu para ver a praia, e depois para jantar. O regresso ao hotel fica marcado para as 23h.

Desejo-lhe uma óptima estadia e qualquer dúvida é só perguntar.;)
 

armarques

Membro
Obrigada.
Acho que para agora já não há grandes dúvidas.. só mesmo a curiosidade e a vontade de lá chegar :cool: Está quase!
 
Top