Novidades

Restaurantes - Bahia Principe México

Anocas20

Membro Novo
Olá a todos!!! :)
Para quem ficou alojado no complexo Bahia Príncipe México, sabem-me dar algum feedback relativamente a quais os melhores restaurantes à la carte? Vou ficar alojada no BP Tulum em Outubro, e pelo que sei posso frequentar também os restaurantes do Coba, mas apenas posso fazer 3 marcações.
Têm ideia de quais são os "imperdíveis"? ;)
Obrigada a todos mais uma vez pela ajuda!! Quando voltar vou tentar fazer o meu primeiro report!! :p
 

_cardoso_

Membro Ativo
Boas, eu estive em 2014 no GBP akumal, usufrui de 4 restaurantes temáticos, eram para ser três, mas lá nos ofereceram mais um, já não me recordo bem quais fui, mas podia usufruir do complexo todo penso.
Recordo-me que o que mais gostei foi sem dúvida o mexicano, tinha as melhores margaritas, que bebi em todo o complexo, e eu e a minha esposa, pedimos dois pratos de carne diferentes, tanto um como o outro estavam espetaculares.
 

Lau Carvalho

Membro Novo
Se não for indiscrição em que semana vai de Outubro? Estou a ver datas e em princípio arranco dia 15 Outubro de Lisboa também para o Bahia Tulum
 

Anocas20

Membro Novo
Boas, eu estive em 2014 no GBP akumal, usufrui de 4 restaurantes temáticos, eram para ser três, mas lá nos ofereceram mais um, já não me recordo bem quais fui, mas podia usufruir do complexo todo penso.
Recordo-me que o que mais gostei foi sem dúvida o mexicano, tinha as melhores margaritas, que bebi em todo o complexo, e eu e a minha esposa, pedimos dois pratos de carne diferentes, tanto um como o outro estavam espetaculares.
Olá Boas!! Sim, sem dúvida, o mexicano faz parte da lista! :) Obrigada pelo seu feedback, com tantos restaurantes torna-se difícil a escolha..
 
Olá a todos!!! :)
Para quem ficou alojado no complexo Bahia Príncipe México, sabem-me dar algum feedback relativamente a quais os melhores restaurantes à la carte? Vou ficar alojada no BP Tulum em Outubro, e pelo que sei posso frequentar também os restaurantes do Coba, mas apenas posso fazer 3 marcações.
Têm ideia de quais são os "imperdíveis"? ;)
Obrigada a todos mais uma vez pela ajuda!! Quando voltar vou tentar fazer o meu primeiro report!! :p
Olá! O único que me ficou na memória por ter gostado mesmo muito foi o japonês. Mas eu fui à hora que tem um show do senhor a fazer uns truques com os talheres :D
Sugiro que peça o japonês com show. Também fui sem show e gostei da comida, mas não foi tão envolvente.
 
Top