Novidades

Restaurantes a la Carte no Bahia Principe

scnb

Membro
Alguem me sabe dizer quais os restaurentes a La Carte que existem no Bahia Principe para escolhermos?
Quais aconselham?
Tentei saber com o hotel, mas nao me respondem...

Nelson SS

Membro Ativo
scnb disse:
Alguem me sabe dizer quais os restaurentes a La Carte que existem no Bahia Principe para escolhermos?
Quais aconselham?
Tentei saber com o hotel, mas nao me respondem...
Tens essa informação no site do Bahia Principe.

aqui.

Depois entra no Tulum, Coba e Akumal (os hoteis do resort onde podes reservar à-la-cart), e tens a informação que procuras.

No ano passado experimentei o Don Pablo, Frutos del Mar e o Arlequín (este foi o que mais gostei - semelhante ao Don Pablo).

Nelson SS

Membro Ativo
scnb disse:
Mas dá para reservar no site?
Não te sei responder directamente a essa questão, penso que isso depende!

A reserva dos restaurantes é feita depois do checkin.

Foi como eu fiz.... e não tive problemas relativamente às minhas preferências estarem ou não disponíveis, mas foi evidente que.... não haveria muita flexibilidade. Apesar disso a meio da semana ainda consegui trocar umas reservas devido a excursões.... :)

Se existir alguma excepção, será certamente por condições especiais. Este estas férias num outro resort (má escolha... devia ter sido um GBP!!!!), e podia reservar os restaurantes online se comprasse as férias directamente ao hotel.

RICR

Membro Novo
Eu experimentei, o Arlequim (que não gostei muito), o Frutos do Mar (que é bom) e o Gran Tortuga que é rodizio brasileiro e é simplesmente fantástico...
Reservei lá no segundo dia..

Cumprimentos

quimberto

Membro Novo
Restaurantes temáticos para jantares

Sabia que ...?
Todas as reservas incluem 3 jantares grátis, por semana de estadia, em quaisquer dos restaurantes temáticos à la carte. Com reserva prévia e vestimenta formal, calça longa para os homens.

awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_001904.jpg

Restaurante Mediterrâneo

Restaurante à la carte para degustar a atual gastronomia mediterrânea....

Pratos Principais • Frango ao limão com batatas assadas ao alecrim fresco e tomates macios.
• Camarões à mediterrânea.
• Costeleta de cordeiro na grelha com curry da Índia.

awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_001900.jpg

Restaurante Portofino

Restaurante à la carte para degustar a cozinha vanguardista italiana....

Pratos Principais • Panzerotti dei ricotta com creme de salmão defumado e pesto de erva-doce.
• Lasanha ao forno com champignons.
• Frango ao gorgonzola.

awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_001903.jpg

Restaurante Pescador

Restaurante à la carte para degustar cozinha marinheira....

Pratos Principais • Camarões "Nova Orleans": Refogados com manteiga, alho, échalote, limão verde, salsa e suco de carne, torre de legumes e batata cambray.
• Grelhado de mariscos.
• Tronco de mero nas brasas: Com manteiga de pimentão, risoto de cogumelos e aspargos crocantes.

awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_001897.jpg

Restaurante Mikado

Restaurante com pranchas de tepanyaky, onde nosso chef elabora cozinha japonesa unindo receitas novas e tradicionais com temperos muito originais....

Pratos Principais • Rolos primavera: Recheados de vegetais asiáticos e acompanhados de espaguete de betabel e cenouras fritas.
• Omisso shiru: Sopa miso com pasta de soja, tofu, queijo de soja e algas marinhas.

awww.bahia_principe.com_cs_groups_public_documents_bp_multimedia_001901.jpg

Restaurante Le Gourmet

Restaurante à la carte com pratos de cozinha gourmet....

Pratos Principais • Mignon de rês à rossini com foie gras e geleia de echadotes ao Cabernet Sauvignon e molho bordelesa.
• Mar e terra de cordeiro e camarão com risoto de fungos selvagens e pontas de aspargos grelhados.
• Grelhado de camarões flambados ao conhaque.

quimberto

Membro Novo
por mim é os 3 primeiros só naquela, e marcar para uma hora cedo pois se a coisa não prestar é correr para o buffet encher a pança :D

Isto no Coba. Não sei se dá para reservar temáticos do akumal ou tulum

RICR

Membro Novo
Dá para marcar em qualquer um Tulum, Coba, Akumal.. Eu fiquei no Akumal e fui ao Gran Tortuga que é no Tulum.. Só dava para as 22h, mas nós iamos um pouco antes e sempre deu para entrar, nunca estavam cheios...
Cumprimentos
quimberto disse:
por mim é os 3 primeiros só naquela, e marcar para uma hora cedo pois se a coisa não prestar é correr para o buffet encher a pança :D

Isto no Coba. Não sei se dá para reservar temáticos do akumal ou tulum

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Quando estás hospedado no complexo, não fazem distinção quanto à localização dos restaurantes ou em que hotel estás. Pessoalmente só me preocupei em saber em que parte do complexo ficavam no dia dos jantares.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Pode-se fazer marcação previa por email, mas julgo que antes de os marcares deves agendar os passeios para ver se não se sobrepõem os horários.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]São 11 restaurantes ao todo:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Tequila - Mexicano[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]La Gran Tortuga - Rodizio[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Dolce Vita - Italiano[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mediterraneo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]El Pesacador - Peixe e marisco[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mikado - Japones[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Le Gourmet - Internacional[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Portofino - Gourmet[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Don Pablo - Gourmet[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Arlequin - Internacional[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Frutos del Mar - Peixe e marisco[/SIZE]