Novidades

Restaurante Viseu

nclau2006

Membro Novo
Olá a todos,

Vamos passar este fim-de-semana a Viseu, vamos ficar na nova pousada.

No entanto, andámos a ver a ementa da pousada e sinceramente não nos convenceu.

Assim, gostavamos da vossa ajuda para nos indicarem alguns restaurantes em viseu e que especialidades provar.

Obrigado, Cláudia
 

hvm

Membro Novo
Eu aconselho o Cortiço, na zona histórica Restaurante Típico O Cortiço - Viseu. Quanto a pratos, é tudo bom! :) O único senão é que este restaurante é pequenino e muito procurado, como tal, tem algum tempo de espera. Se pensarem em lá ir, sugiro que coloquem o vosso nome na lista e vão dar um passeio pela zona que é muito bonita. Têm também o Museu Grão Vasco (gratuito aos Domingos) que é interessante.

Outro restaurante de que gosto muito é o Forno da Mimi Restaurante Forno da Mimi - Restaurantes - Viseu - ;)

Espero ter ajudado.
 

petrus

Membro Ativo
Há um bem no centro (peço desculpa por não mer recordar do nome, mas fica perto do Centro Comercial que tem um prato fantástico: chama-se "Terra-Mar" e é uma travessa enorme de comida em que metade é carne e metade é peixe!

Para quem gosta... é de comer e chorar por mais! os vinhos também são bons e a preço razoáveis!
 

angelo

Membro Novo
ola amigo ,

eu sou de Viseu e acho que o cortiço é uma boa opção mas como já tens conhecimento é muito procurado .

tens o cantinho do tito comida tradicional mas com muita qualidade é bastante bom

Solar Verde Gaio e a pucara , tambem são bons tens muitas opções validas é só escolher .

a pousada é fantastica
 

Trick

Membro
Ola

Acrescento às opiniões do angelo a Quinta da Magaranha, a Bodega, e saliento a Pucara (que para mim, é um optimo restaurante).

Bom fds:)
 

lcardoso

Membro Conhecido
Se deres um saltinho a Tondela ( 10 km ) experimenta o restaurante "Tres Pipos" , vale a pena a viagem.

Bom apetite
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Obrigado pelas vossas dicas.

Sempre fomos para a Pousada de Viseu, posso dizer que foi divinallllllll.....5 estrelas.

Super calma, nada de barulhos e confusões, os quartos super confortáveis, o edificio é maravilhoso e sentimo-nos em paz.

O Pequeno-almoço excelente, nada de exageros de quantidades mas tudo de muito boa qualidade.

Sobre o restaurante fomos experimentar o "Forno da Mimi"...e muito obrigado pela dica...foi muito mas muito bom.

Obrigado. Cumprimentos.
 
Top