Novidades

Restaurante Pedra Alta - Lavra

tezita

Membro
Realmente os Restaurantes "Pedra Alta" já foram bons.

Resolvemos ir jantar ao de Lavra e pedir uma cataplana de mariscos. A variedade nem é má (Lagosta, camarão tigre, sapateira recheada, ameijoa, mexilhão, uma espetada de lulas e uma espetada de camarão, arroz de mexilhão e ameijoa com 4 camarõezinhos :D)

Começamos pela Lagosta, e sabia a tudo menos a lagosta, mas pensamos que seria do molho que utilizaram para a gralhar... o problema é que todos os outros tipos de marisco tinham o mesmo sabor... - um sabor a alho queimado. O que não tinha realmente esse sabor era o arroz, pois utilizaram uma daquelas sopas de marisco, e o sabor já era diferente!!

Desconsolados com a cataplana "enfarta burros" :D nem pedimos sobremesa nem café. Veio a conta e... voilà... 60 eur (nem vinho tinhamos bebido)

Por isso na minha opinião é um restaurante para cortar compeltamente da lista!
Ouvi dizer que variam de restaurante para restaurante, mas sinceramente, não corro o risco novamente :D
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu na ultima vez em que estive no Pedra Alta, em Lavra, também senti um sabor estranho no marisco. Fui a unica que me queixei, mas o que é certo é que o "meu pessoal" nunca mais marcou nada por lá, e ainda bem!
Fui lá umas quatro vezes em jantares combinados por amigos.
É um tipo de restaurante que eu não aprecio pois a comida é demasiado industrializada, e além disso acho que se come bem melhor e mais barato em outro tipo de restaurantes, de preferência mais pequenos, e com menos barulho.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Para alem da comida ser industrializada , os empregados sao desatentos para nao dizer incompetentes , podem ver um guardanapo no chao que nao o apanham.

No cais de Gaia existe o mesmo problema a comida nao é bem confecionada assim como os empregados deixam a desejar.

Ja em Viana do Castelo a "coisa" funciona de outra maneira porque esta la o "patrao" , contudo tb teem empregados muito indelicados.

Relativamente ao barulho é geral em todos os Pedra Alta.

Concluindo Pedra Alta so o de Viana do Castelo.

Bom apetite
 

xiko11

Membro Novo
O Pedra Alta de Espinho também é péssimo!
Comida é má e cara.
Lembro-me de perguntar a um empregado onde era a casa de banho e ele apontou para a casa de banho das raparigas a gozar com a minha cara. Enfim...uns morrem, outros ficam assim.
 

moises

Membro Novo
pedra alta

bem,sou um bocado suspeito para falar desse assunto,porque vivo em castelo de neiva,como devem saber onde começou o primeiro pedra alta e que a uns tempos fechou e passou para a barca do lago(serreleis),nao querendo dizer mal porque apesar de ser uma fabrica de comida janta-se razoavel em qualidade e preço(se beber cerveja,nos vinhos pucham um bocado),mas o real problema é que todos os pedra alta excepto o de viana são franchaising,logo o sr.batista (dono)não consegue controlar tudo,mas tambem vos convido a passar por castelo de neiva e visitar aquilo a que chama-mos tascas(restaurantes familiares) que se situam perto da praia,junto a lota e ao antigo pedra alta.
 

joanaxu

Membro Novo
pEDRA ALTA

Eu fui a Paris e têm lá praí 3 Pedra Alta e devo vos deizer que são fenomenais!!! A comida é deliciosa como em Viana do Castelo!!
Mas deixem me esclarecer vos de uma coisa: o Pedra Alta em Viana é mesmo do dono, assim como os de Paris! Os restantes são franchisings, daí que se note enorme diferença na comida!!

Mas aconselho vivamente o de viana!
 

amvba

Membro
Olá!
Conheço o "Pedra Alta" há uns anos, mas fui sempre ao "original" (1º no Castelo do Neiva e agora em Viana que se não me engano fica entre Viana e Ponte de Lima) e nunca tive razão de queixa. Acho que se come bem e, tendo em consideração a comida que é, não considero caro. Na zona de Leça e Matosinhos outras marisqueiras cobram muito mais por menos e em termos comparativos, se nos sentarmos numa Pizza Hut gastamos pouco menos!!! De qualquer forma, aconselho, para quem quiser experimentar, muito perto das novas instalações em Viana um outro restaurante (não é marisqueira) e que na minha opinião é excepcional: "O Camelo".
Bom apetite!!!:p
 

Orly

Membro Novo
Pedra alta

Eu sou funcionária do restaurante em franca e tenho a dizer-te que realmente o lavagante não tinha o paladar da lagosta, porque e lavagante e não lagosta, a cataplana não tem lagosta na sua composição, antes de fazeres qualquer crtitica ao restaurante experimenta um pedra alta a serio, como em Viana do Castelo ou um dos que tem em franca! Tenho a dizer-te que não ias querer outra coisa, tal como todos os clientes que temos, não so portugueses, porque já conquistamos os " quatro cantos do mundo"!
 
Top