Novidades

Restaurante Dona Isilda- Palmela

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Fui visitar este restaurante no dia 01/06/13, o restaurante funciona em estilo Buffet T.I (tudo incluido).
Paga-se 20 € por pessoa e come-se e bebe-se a discrição.
Adorei as mesas de queijo e enchidos,e claro a das sobremesas. Grande variedade e boa qualidade, e sempre a ser reposto. Recomendo vivamente este restaurante para ir jantar com amigos,festas;no dia que fomos estava tambem um casamento noutra sala.

http://www.restaurantedonaisilda.com/
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Já lá estive por 2 vezes e igualmente recomendo, principalmente quando se trata de aniversários e eventos, pois permite com mais tempo degustar e aproveitar toda a oferta que o restaurante nos propõe.

É caro? É.. mas também é algo para ser visitado de tempos a tempos... :)
 

Paula Doroteia

Membro Novo
Por acaso já passei á porta desse restaurante por diversas vezes e nunca lá entrei. Mas já tinha ouvido dizer que é bastante caro.
Mas isso da mesa de queijo e enchidos... ai ai acho que vou ter de arranjar um tempinho e fazer o sacrifício de lá ir
 

TeK

Membro Conhecido
Já lá fui a uma festa de anos, não achei nada de especial a comida e o facto de ser bastante caro para o que é.
Come-se bem melhor e por menos na região.
 

SilverArrow

Membro Ativo
Por 20€ por pessoa com a oferta que têm e à descrição, não acho que se pode considerar tão caro como dizem.
Não é barato, mas para quem come muito será de certeza uma boa opção.
Só lá comi uma vez e gostei.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Para eventos de um dia inteiro, talvez seja ajustado o valor... Agora para apenas 1 refeição, curta, é deveras exagerado...

Já lá estive 2 vezes, em ambos os casos, eventos festivos, e gostei bastante.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo com o SilverArrow, penso que podemos gostar ou não da qualidade e do que nos é oferecido no restaurante em causa, agora dizer que é caro, penso ser excessivo. Buffet livre com bebida incluida por 20€ não se pode considerar caro.
Basta fazer umas rápidas contas a quanto se paga num restaurante "normal" pelos seguintes itens:
-Aperitivo ( 2€)
-Entrada ( pão e azeitonas, 2.5€)
-Prato principal (10€)
-Sobremesa (2.5€)
-Bebidas( por exemplo Sangria: entre 7 a 12€)
-Café (0.7€)
-Digestivo (2€)
Partindo do principio que a bebida (neste exemplo Sangria se divide por dois) dá um valor de: 23.20€, ora se pagamos 20€ e podemos consumir toda esta lista por mais do que uma vez não se pode considerar caro,muito pelo contrário.
Para mim claro que não é um local para ir todos os dias ou todas as semanas,mas é um sitio para se ir de vez enquando e para fazer uns jantares/almoços com amigos ou festas como já tinha referido.
 
Top