Novidades

Restaurant Week

sarap

Membro Ativo
Olá! :)

Apesar de ser hoje o último dia do Restaurant Week em Lisboa, fica aqui a dica:

[font="'trebuchet ms"]Ontem passei pelo Hemingway, no primeiro piso da Marina de Cascais, e foi óptimo! Desde o serviço, a atenção ao cliente, a comida.. O bacalhau lascado sobre puré de grão com grelos salteados e amêndoas torradas, estava absolutamente divinal! [/font]
Só uma pequena adenda para as meninas: a casa de banho é fantástica! Desde creme para as mãos, maquilhagem.. enfim, tem tudo!
Apesar de já frequentar este restaurante e bar (que tem uns cocktails divinais) há algum tempo, mas não resisti em deixar a dica.

De 20 de Outubro a 2 de Novembro será a Restaurant Week no Porto.

O Restaurant Week, por um preço único 19€ e solidário 1€ (20€ o preço da refeição), democratiza o acesso à restauração de qualidade e ainda sensibiliza a população para serem solidários. É uma boa altura para se visitarem alguns restaurantes que por vezes ficam um pouco fora do orçamento!

Bom apetite a todos :p :p

Um beijinho,
Sarap
 

TeK

Membro Conhecido
Só uma pequena adenda para as meninas: a casa de banho é fantástica! Desde creme para as mãos, maquilhagem.. enfim, tem tudo!
Loooool Sara... Confessa, vocês só lá querem ir pela ementa da WC!!! :p

Tenho que ir experimentar, parece ser a minha "boca", a comida...

:)
 

sarap

Membro Ativo
Loooool Sara... Confessa, vocês só lá querem ir pela ementa da WC!!! :p
Eheh! É verdade! No Hemingway é fácil explicar porque é que as senhoras demoram tanto tempo na wc :p
Passa por lá e garanto-te que vais gostar, o espaço é muito giro, o serviço é muito bom, os anfitriões são super simpáticos e claro, a comida é óptima!
Na parte de bar, os cocktails e restantes bebidas são sempre preparados com fruta fresca, e não polpa ou concentrados, o que dá outro sabor à bebida!
Eu adoro ir lá! :)
 
Top