1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resorts Isla Canela ou Islantilla

Tópico em 'Espanha' iniciado por A. B. Cate a 12 Fev 2018.

1. A. B. Cate

A. B. Cate Membro Novo

8
    1
    3
    Ola!
    Este verão o nosso destino será Costa do Sol, perto da Fronteira. Estou indecisa entre alguns resorts, gostava da opinião de quem já lá esteve:
    Sempre em meia pensão, somos 2 adultos e 2 crianças com menos de 7anos
    Playamarina spa hotel, Isla canela
    Leo selection, Isla Canela
    Islantilla golf resort, este é longe de praia, é prático ir e voltar de comboio?
    Outras sugestões?
    Obrigada

2. doosophy

doosophy Membro Ativo

156
    127
    43
    Bom dia,
    Há 2 anos estivemos no Islantilla Golf Resort, e apesar de longe da praia o comboio serve muito bem o hotel.
    Além do mais, ao pé da praia, existe um espaço com piscina, bar, restaurante, chuveiros e wc que pertence ao hotel. É ideal enquanto espera pelo comboio.:)

Editado por um moderador: 14 Fev 2018
    Eduardo Amorim gosta disto.
  3. A. B. Cate

A. B. Cate Membro Novo

8
    1
    3
    Obrigada Dooshophy! Uma perguntinha: à noite no golf resort dá para passear depois de jantar, há coisas para ver ou não se passa nada?

Faltou só perguntar opiniões sobre o Leo Ipanema em Islantilla. Estamos reduzidos a estas 4 opções...

4. A. B. Cate

A. B. Cate Membro Novo

8
    1
    3
    Mais alguma opinião??

5. Zé Pinho

Zé Pinho Membro Conhecido

529
    319
    103
    Já fui 2 X para o Iberostar Isla Canela. Adorei tanto o hotel como o aparthotel . Mto bem situado junto da praia e do centro . Confortável, excelente cozinha , bem cuidado. Voltaria. Com crianças sugeria o aparthotel

6. A. B. Cate

A. B. Cate Membro Novo

8
    1
    3
    Obrigada Zé pinho

7. RRalo

RRalo Membro

47
    37
    18
    Bom Dia,
    Este ano estou inclinada para ir ao Ohtels Islantilla, ainda não marquei mas em principio será para onde vou... do que vi e dos comentários que tenho parece-me muito bem...

8. Eduardo Amorim

Eduardo Amorim Membro Novo

16
    18
    3
    olá @RRalo e @A. B. Cate

Report Islantilla : [Report] Islantilla

Nunca lá estive em Hotel/Resort, mas sim sei da existência da Zona recreativa pertencente ao Golf resort mesmo em frente à Praia, chamado "Club de Playa"
    FeedBack de outros portugueses com que durante estes anos falei
    FEED MUITO POSITIVO:
    - Puerto Antilla Grand hotel (1a Linha da Praia)
    - Ohtels Islantilla (2a Linha da Praia)

Boas Ferias

9. Bruxinha viajante

Bruxinha viajante Membro Ativo

286
    208
    43
    Já reservei para Junho no Ohtels Mazagon. Gostei do que vi e li (comentários bastante positivos). Como vou com o filhote de 2 anos pareceu-me uma boa opção (estava indecisa face ao Precise Hotel El Rompido), uma vez que tem uma zona de piscinas com escorregas e entretenimento para as crianças e fica na 1ª linha de praia. O valor também convenceu ;)

mlmb gosta disto.
  10. A. B. Cate

A. B. Cate Membro Novo

8
    1
    3
    Bom dia! Obrigada pelas opiniões. Vou explorar o Othels Mazagon ;)

Bruxinha viajante gosta disto.
  11. janado

janado Membro Ativo

135
    34
    28
    Se fosse o Puerto Antilla grand Hotel diria de imediato para ir a vontade. Com crianças é mt bom ter a praia mesmo em frente :)

12. A. B. Cate

A. B. Cate Membro Novo

8
    1
    3
    Ja reservei para islantilla golf resort :)

13. Marcio Costa

Marcio Costa Membro Ativo

143
    114
    43
    Devido ao valor que achei bastante interessante para um tudo incluído, a ultima semana de maio será passada no "hotel islantilla"...vamos ver como corre.

Editado por um moderador: 2 Mai 2018
    Eduardo Amorim gosta disto.
  14. Eduardo Amorim

Eduardo Amorim Membro Novo

16
    18
    3
    Boas férias