Novidades

Resorts Isla Canela ou Islantilla

A. B. Cate

Membro Novo
Ola!
Este verão o nosso destino será Costa do Sol, perto da Fronteira. Estou indecisa entre alguns resorts, gostava da opinião de quem já lá esteve:
Sempre em meia pensão, somos 2 adultos e 2 crianças com menos de 7anos
Playamarina spa hotel, Isla canela
Leo selection, Isla Canela
Islantilla golf resort, este é longe de praia, é prático ir e voltar de comboio?
Outras sugestões?
Obrigada
 

doosophy

Membro Ativo
Bom dia,
Há 2 anos estivemos no Islantilla Golf Resort, e apesar de longe da praia o comboio serve muito bem o hotel.
Além do mais, ao pé da praia, existe um espaço com piscina, bar, restaurante, chuveiros e wc que pertence ao hotel. É ideal enquanto espera pelo comboio.:)
 
Última edição por um moderador:

A. B. Cate

Membro Novo
Obrigada Dooshophy! Uma perguntinha: à noite no golf resort dá para passear depois de jantar, há coisas para ver ou não se passa nada?

Faltou só perguntar opiniões sobre o Leo Ipanema em Islantilla. Estamos reduzidos a estas 4 opções...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Já fui 2 X para o Iberostar Isla Canela. Adorei tanto o hotel como o aparthotel . Mto bem situado junto da praia e do centro . Confortável, excelente cozinha , bem cuidado. Voltaria. Com crianças sugeria o aparthotel
 

RRalo

Membro
Bom Dia,
Este ano estou inclinada para ir ao Ohtels Islantilla, ainda não marquei mas em principio será para onde vou... do que vi e dos comentários que tenho parece-me muito bem...
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
olá @RRalo e @A. B. Cate

Report Islantilla : [Report] Islantilla

Nunca lá estive em Hotel/Resort, mas sim sei da existência da Zona recreativa pertencente ao Golf resort mesmo em frente à Praia, chamado "Club de Playa"
FeedBack de outros portugueses com que durante estes anos falei
FEED MUITO POSITIVO:
- Puerto Antilla Grand hotel (1a Linha da Praia)
- Ohtels Islantilla (2a Linha da Praia)

Boas Ferias
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Já reservei para Junho no Ohtels Mazagon. Gostei do que vi e li (comentários bastante positivos). Como vou com o filhote de 2 anos pareceu-me uma boa opção (estava indecisa face ao Precise Hotel El Rompido), uma vez que tem uma zona de piscinas com escorregas e entretenimento para as crianças e fica na 1ª linha de praia. O valor também convenceu ;)
 

janado

Membro Ativo
Se fosse o Puerto Antilla grand Hotel diria de imediato para ir a vontade. Com crianças é mt bom ter a praia mesmo em frente :)
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Devido ao valor que achei bastante interessante para um tudo incluído, a ultima semana de maio será passada no "hotel islantilla"...vamos ver como corre.
 
Última edição por um moderador:
Top