Novidades

Resort Riviera Maya Animação/Entretenimento - Ajuda!

Dinarco Pimentel

Membro Novo
Caríssimos viageiros!!! :bye1:

Preciso da vossa ajuda!!

Estou a pensar ir ao México em Agosto e preciso da vossa opinião na escolha do Hotel...
Procuro, essencialmente, um hotel com bastante animação...Não apenas espetáculos noctunos, mas sobretudo diversão junto à piscina, na praia, com jogos, brincadeiras que envolva a intervenção de outros hospedes... :agitado:

Alguma sugestão?!?! :angel:

Pelo que me está a descrever, penso que os Bahia Principe serão os mais indicados. No entanto fica limitado porque á volta do resort não há literalmente nada. Pelo que me disseram, os RIU (que foi a minha escolha este ano) tambem tem boa animação, e tem a vantagem de estar perto da 5ª Avenida, que por sinal é muito animada.

Dinarco Pimentel

Membro Novo
já me falaram nos RIU mas a decoração interior mete um bocadinho de medo :wacko: ... estou a ponderar entre o GBP Akumal e o Iberostar Quetzal...

Estive no ano passado no H10 Ocean Blue & Sand (Punta Cana) e procurava algo do género este ano...

evjsil

Membro Novo
Dinarco Pimentel disse:
já me falaram nos RIU mas a decoração interior mete um bocadinho de medo :wacko: ... estou a ponderar entre o GBP Akumal e o Iberostar Quetzal...

Estive no ano passado no H10 Ocean Blue & Sand (Punta Cana) e procurava algo do género este ano...
Qual decoração? Há 5 Rius em Playacar e todos diferentes! Há desde o estilo moderno, ao colonial ao tipicamente caribenho! Animação dos Palace é coisa quase inexistente, pelo que descartaria ambos. Os outros tem animação razoável. Fui a Punta Cana ao Ocean (na altura ainda era o antlgo ocean bávaro) em 2005 e NUNCA mais apanhei em lado nenhum animação como a de lá... Por isso, aconselho-o vivamente a não colocar a fasquia tão alta ou vai ter uma decepção enorme (que foi que me aconteceu durante as várias viagens que fiz a seguir, até me convencer que como no Ocean não há em mais lado nenhum).

Dinarco Pimentel

Membro Novo
evjsil disse:
Qual decoração? Há 5 Rius em Playacar e todos diferentes! Há desde o estilo moderno, ao colonial ao tipicamente caribenho! Animação dos Palace é coisa quase inexistente, pelo que descartaria ambos. Os outros tem animação razoável. Fui a Punta Cana ao Ocean (na altura ainda era o antlgo ocean bávaro) em 2005 e NUNCA mais apanhei em lado nenhum animação como a de lá... Por isso, aconselho-o vivamente a não colocar a fasquia tão alta ou vai ter uma decepção enorme (que foi que me aconteceu durante as várias viagens que fiz a seguir, até me convencer que como no Ocean não há em mais lado nenhum).
Obrigado evjsi!!
receio mesmo que tenho colocado a fasquia muito alta... a animação do H10 era perfeita!
acho que este ano a melhor animação que posso ter é das ondas (se existir) a desfazerem-se na areia! lol

mais uma vez obrigado!

quimberto

Membro Novo
quem quer animação não vai pró méxico, tira bilhete para ibiza ou algo do género e ainda poupa mais de metade do orçamento

TeK

Membro Conhecido
Os RIU e Iberostar como o Hugo referiu são a melhor escolha, se puder ir para o Quetzal, não pense duas vezes :)

Animação nos Bahia existe mas não existe muita aproximação aos hóspedes por terem muita gente nova todos os dias.

Dinarco Pimentel

Membro Novo
TeK disse:
Os RIU e Iberostar como o Hugo referiu são a melhor escolha, se puder ir para o Quetzal, não pense duas vezes :)

Animação nos Bahia existe mas não existe muita aproximação aos hóspedes por terem muita gente nova todos os dias.
Obrigado Tek,

estou mesmo a ponderar para o Quetzal...

obrigado!

• Gostar
Reações: TeK