Novidades

Reservas trivago hotel com transfers e muitas duvidas!!! PARIS

fcacosta

Membro
Bom dia,

Estou a pensar ir a Paris em Novembro, e ao pesquisar os hotéis no site da Trivago, verifiquei que há uma opção de incluir ao preço do quarto, os transfers do aeroporto para o hotel, (coisa que eu não sabia ser possível nestes sites de reserva).
Alguém já efectuou alguma reserva através deste site com opção de transfer? Estou um pouco receosa...

E já agora, em relação a movimentar-nos dentro da cidade de paris, disseram me que o melhor seria o metro? Sabem dizer.me se é relativamente simples optar por este metodo de transporte? E uma vez que estou a pensar em ficar no hotel Ibis Paris Tour Eiffel Cambronne, qual o melhor trajecto a seguir para visitar os melhores pontos da cidade. Eu estarei na cidade apenas dois dias!

Obrigada, mas como é a primeira viagem que estamos a organizar by my self, uma vez que costumo fazer as viagens através duma agência, estou com algumas duvidas!!!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
fcacosta,

É 100% seguro reservar com a Trivago, com ou sem transfers. Tenha em atenção o preço dos transfers, pois mais de 15 euros/pax/trajeto é caro. Digo isto porque já solicitei serviço de transfer com 3 empresas diferentes em Paris e só numa delas paguei 17,50€, nas outras paguei sempre 15 euros. Isto a partir de 3 pessoas, é claro. De qualuqre forma, posso enviar-lhe uns links mais tarde, se quiser.
Para circular dentro da cidade o melhor será o metro, que é bastante completo, mas nas estações com várias interseções é preciso ter atenção para seguir na direção certa, isto porque há vários níveis para as várias linhas.
Eu fui 2 vezes e fui sempre por 48h. Como vai ficar no centro da cidade, o melhor é levar o roteiro já organizado e quiçá algumas entradas já compradas se possível, para perder menos tempo no local.
Alguma dúvida, disponha.

Inês
 

fcacosta

Membro
Olá Ines!

Muito obrigada pela informação que me deu, de facto os preços dos transfers sao mais caros. Mas pode diar-me informação de empresas de transfers em Paris. Queria ter alternativas ao sistema de metro, para ir do aeroporto para o Hotel e vice versa!

Obrigada!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu usei esta empresa na minha última viagem - aeroporto-hotel em Paris - e fiquei super satisfeita. Éramos 4 e por isso cada um pagou 15€.
http://www.super-star-travel.com/rates

Usei esta na primeira viagem - hotel em Paris - aeroporto - e também gostei bastante do serviço:
http://www.bee-shuttle.com/shuttle-us.asp

A vantagem da 1ª em relação à segunda é que funciona em qualquer horário. A segunda tem um horário mais restrito. Veja, de acordo com o horário do seu vôo, qual a opção mais adequada.

Em relação ao comboio que faz o trajeto entre a cidade e o aeroporto (e vice-versa) eu tive imenso azar na 1ª vez que optei por utilizar. Houve um acidente numa linha de comboio e estivemos à espera do comboio quase uma hora. Íamos perdendo o vôo (quando chegámos à sala de embarque já estava quase toda a gente dentro do avião) e fomos literalmente como sardinhas enlatadas no comboio, isto porque se acumulou imensa gente na estação à espera do comboio para o aeroporto e foi por um triz que nos conseguimos enfiar lá dentro. O bilhete custava 9.25€ salvo erro, mais metro para a estação de comboio, mais cacifo para guardar as malas na estação, não compensou nem o valor gasto nem o stress de poder perder o avião. Não recomendo e quando voltar não tenciono utilizar o comboio para o aeroporto.
 
Top