Novidades

Reservas pela Net

mic

Membro Novo
Boas,

Deixo aqui uma questão relacionada com a reserva de alojamento pela Net, nesta caso para os hoteis nas proximidades da Eurodisney.

Estou a ver os preços de alojamento de 4 noites para os finais de Abril, e constatei que se reservar, para o mesmo hotel, atráves do Francehotelnetwork.com, o preço é substancialmente mais barato (nalguns casos 100 €) do que se o fizer através do Booking.com.

Alguém me poderá esclarecer sobre isto?

Obrigado
 

Asae

Membro Conhecido
olá

Pelo que sei pode acontecer de site para site os preços serem diferentes por causa disso é que antes de se fazer uma viagem deve-se ver vários sites.
Tem atenção e vê bem se não aparece algo para pagares á postriori ou pela reserva etc e tal (vê bem porque muitas vezes a informação não está BEM visivel).


Mas deixa ver se aparece alguém com mais experiência que eu para te responder porque a minha resposta é baseada nas minhas pesquisas e no que oiço dos outros.
 

GojuRyu

Membro
Boas

Sim por vezes existem taxas em certos sites q n s visivei eu pessolmente reservo pelo booking e dps confiro junto do hotel se a reserva está ok.

Podes tb tentar junto do hotel saber se eles cobrem o valor da reserva do booking ou de outro site, por vezes o propio hotel faz-te o preço do site e lidas directamente com o hotel em causa.

De todas as reversas q fiz na net e já foram algumas até hoje so tive um prob q foi o hotel ter a reserva para um dia dif do q tinha feito no booking mas dps verificou-se q foi erro do hotel e foi ultrapassada a questão, foi dos poucos hoteis q n confirmei dias dps a reserva e foi cá em PT ;)
 

Paola

Membro Novo
Obrigada pela dica. Eu vou à Disney em Maio. ;)

É a minha viagem de sonho, ou da criança que fui e não pode lá ir, há também que fazer os sonhos dela... ;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Aproveitando o tópico...;)

Já alguém reservou hotel através do site www.Hotels.com?

Em caso afirmativo: como correu o processo de reserva? Após pagamento é prática enviarem apenas e-mail de confirmação da reserva ou enviam também voucher para apresentação no hotel?

Obrigada

Maria Pereira
 

anabelalobato

Membro Novo
Olá,

Eu também quero ir às Disney este ano com a minha pequena princesa. Será nos feriados de Junho e por isso queria reservar já, pois concerteza que existe muita gente que quererá aproveitar essa altura. Até ao momento tenho sempre feito as reservas através das agências de viagens aqui em Portugal, mas desta vez queria experimentar em organizar tudo on-line. Da vossa experiência quais os melhores sites para fazer as reservas do hotel e do voo. Devo tentar fazer a reserva das duas coisas no mesmo local (site) ou sai mais barato reservar o voo num local e o hotel noutro site? Já vi que o Booking é uma boa opção. Aceitam-se sugestões mais pormenorizadas de como devo proceder.
Já agora... para aqueles que já estiveram na Eurodisney o que recomendam? Compensa ficar num hotel dentro da disney ou existem alguns próximos que são mais baratos e compensa?

Obrigada
 

mic

Membro Novo
Olá,

Eu embarco já na próxima 4ª feira, dia 28, num voo da Ryanair para Beauvais, e tenho alojamento marcado,pelo booking, num hotel em Marne-la-Vallée, que é muito próximo da Disney.
Estou é com alguma dificuldade é para o transfer no regresso, domingo, dia 2, uma vez que o transporte da VEA da Disney para o Aeroporto chega mesmo em cima da hora, e estou a tentar arranjar alternativa.
Aproveito para perguntar se alguém poderá sugerir outra hipótese (Shuttle, aluguer de carro 1 dia na Disney ou outra)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Aproveitando o tópico...:D

Já alguém reservou hotel através do site www.Hotels.com?

Em caso afirmativo: como correu o processo de reserva? Após pagamento é prática enviarem apenas e-mail de confirmação da reserva ou enviam também voucher para apresentação no hotel?

Obrigada

Maria Pereira


Há por aí alguém que me saiba dizer qualquer coisinha... ;)
 

CivisMiles

Membro Novo
Olá.

Daqui a 15 dias vou passar uns dias a Tenerife, pelo que ando á procura de hotel.

Através do site Hotels4u, tenho conseguido bons preços, mas ainda asim tenho algumas duvidas que gostaria de dissipar antes de fazer a reserva:

Nesse site dá para pagar pelo paypal sem ter cartão de crédito?
Fica mais barato pagar pela net, num destes sites, do que pagar no próprio dia ao balcão?
Quando pagamos neste tipo de sites, só pagamos parte do custo de alojamento - pagando o resto á chegada, ou fica logo tudo pago?

Desculpem as questões, mas é a primeira vez que reservo um hotel no estrangeiro.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Olá.

Daqui a 15 dias vou passar uns dias a Tenerife, pelo que ando á procura de hotel.

Através do site Hotels4u, tenho conseguido bons preços, mas ainda asim tenho algumas duvidas que gostaria de dissipar antes de fazer a reserva:

Nesse site dá para pagar pelo paypal sem ter cartão de crédito?
Fica mais barato pagar pela net, num destes sites, do que pagar no próprio dia ao balcão?
Quando pagamos neste tipo de sites, só pagamos parte do custo de alojamento - pagando o resto á chegada, ou fica logo tudo pago?

Desculpem as questões, mas é a primeira vez que reservo um hotel no estrangeiro.

Obrigado.

Boa tarde

Esse site em particular não conheço mas eu costumo usar em vários sitio o paypal. Eu tenho o meu cartão de crédito associado à minha conta paypal e desconheço se existe a opção se conta paypal sem cartão de crédito.

Para quem não tem cartão de crédito o MBnet é sempre boa opção.

Eu nunca vi nenhum site de reservas em que se paga-se ao balcão (em geral paga-se logo 100% da reserva)

Só num sitio é que se paga 10% da reserva pela net, no hostelworld.com mas isso é só para alojamentos em hostels e nao em hotéis.

Espero ter ajudado
 

CivisMiles

Membro Novo
Olá.

Existe a possibilidade de usar o paypal sem cartão de crédito. Basta fazer uma transferência bancária para o paypal para ver o nosso saldo crescer.

A questão está em saber se é possível pagar uma estadia num hotel só com o paypal, dado que me disseram ser necessário apresentar o cartão de crédito com que pagamos a estadia, quando vamos levantar a chave à recepção do hotel. Ora, por este método não há cartão de crédito.


O MBnet é boa opção (aliás usei para a viagem pela Ryanair), contudo neste site em particular (hotels4u) não consigo efectuar o pagamento com MBnet.


Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
A mim nunca me foi pedido o cartão de crédito quando ja tinha 100% da reserva paga.

Conseguiu usar MBnet na Rayanair??? n tera sido na easyjet?
 

Carlosjfg

Membro Novo
Boa tarde,

De facto isso acontece com muita frequência, uma vez que existem acordos e descontos para determinados sites.
No caso concreto da França, Itália e Espanha é preciso ter em atenção que nalguns sites cobram taxas (custos de reserva e iva) para além do valor tabelado.
Eu faço sempre pesquisas atravês do Booking, mas depois para reservar ligo para o hotel desejado, visto que tenho 2 filhos e é mais fácil de negociar.
Caso o hotel seja apenas para dormir, sugiro-te que faças uma pesquisa se existe um hotel do grupo Campanile ou Première Classe nas proximidades.
Abraços.
 
Top