Novidades

Reservas MBnet

SaraFlor

Membro Novo
Olá todos.

Bem, depois de muito navegar neste fórum e de recolher tanta informação útil, surge-me uma questão.
Estou com viagem marcada para Londres em Março, no entanto ainda procuro hotel e foi aqui que me deparei com alguns problemas. A reserva do hotel terá que ser feita através de cartão de crédito (Booking), requisito que não possuo, pensei no MBNet mas também não dá.
Então peço ajuda, já procederam de outra forma para reservar hotel?

Ah, mais uma coisinha, alguém já reservou através deste site www.hostelsclub.com ?

Muito Obrigada pela atenção
Cumps.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sara,

O MBNet não dá para este tipo de compras, só mesmo cartão de crédito Visa/Master Card ... está na hora de pedir um :D
 

SaraFlor

Membro Novo
Muito obrigada Nuno.

Então aproveito e faço mais um pergunta de quem é mesmo leigo. O cartão visa que utilizamos para a reserva online, terá que ser obrigatoriamente o meio de pagamento no hotel?
Perguntas de quem teve sempre uma agência a tratar de tudo :blush:
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sara,

Não forçosamente ... o cartão serve normalmente para garantir por parte do hotel a cobrança "coerciva" em caso de desistência.
No check-out pagas utilizando o meio que te melhor servir.
 

jtmartins

Membro Novo
Atenção que em alguns hotéis é pedido o cartão com que fizeste a reserva, apenas para "confirmação" da parte deles...
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu já dormi em muitos hostels, tudo através do hostelworld.com (o hostelclub n conheço)

No hostelworld.com usas o cartão de credito apenas para pagar 10% da tua reserva. E nunca me foi pedido o cartão no hostel em questão, e se pagarem em dinheiro até agradecem. Eu até hoje paguei os hostels sempre em dinheiro.


Qualquer questão avisa!

Boa escolha
 

jtmartins

Membro Novo
Confirmo o que disse anteriormente neste tópico, no ultimo hotel onde estive foi-me pedido o cartão de crédito no momento do check-in ...
 
Top