Novidades

Reservas de Hoteis - Sites mais recomendados

JATG

Membro Ativo
Viva pessoal!

Estou a pensar ir nos finais de Março passar um fim-de-semana a Espanha, mais propriamente na zona da Costa de la Luz (Cádiz/Gibraltar). Pretendo reservar um hotel o mais perto de Gibraltar possível, para ir lá dar uma volta.
Já pesquisei umas "coisas", mas como somos 4 (2 adultos e 2 crianças), não está fácil.

Gostaria que me dissessem quais os sites que utilizam mais para fazer reservas de hotéis na Net.

Thanks!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

No final do ano, ao regressar de Andorra fiquei uma noite em Madrid (estava um pouco cansado para conduzir) e utilizei a cadeia Accor (Ibis, Formula 1, etc) que normalmente custam 49,00 por noite.
Existem alturas em que fazem promoções e os miúdos não pagam (estou no mesmo barco) o que torna a coisa ainda mais em conta.

Só não sei é se o tipo de alojamento que pretendes é só para dormir ou se preferes algo mais requintado :)

Pode ser que a _Cats_ apareça por aí e ela, melhor que ninguém, pode dar-te preços e sugestões! :)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá pessoal, cá estou eu!!!!

JATG manda mensagem privada, com datas concretas e tento ver já isso!!!

Claro que sou da mesma opinião do Nuno, depende do que pretendes...mas com crianças algo minimamente confortavel certo???

Aguardo os teus comentarios

Boas Vacaciones
 

JATG

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas.

Vou mandar uma mensagem à Cats.

Entretanto, indicaram-me o site http://www.atrapalo.com.

Estive a pesquisar e achei os preços convidativos... não sei é se é de confiança.
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu também não conheço, mas pelo que verifiquei é um site que está no ar desde 2000, o que por si já significa alguma coisa!
 

JCardoso

Membro Novo
Viva.

Posso-te recomendar realvitur.pt

Sou colaborador nesta agência de viagens e estamos neste momento prestes a lançar novo portal. Temos sistema de pesquisa reserva imediata em mais de 32.000 hoteis. :)
 

PES

Membro Novo
Boas,

Tentem o venere com, funciona muito bem e tem preços muito em conta!!

PES
 

Tropicalia

Membro Novo
Olha eu já tive uma má experiencia com o Booking!!! Marcaram-me um hotel que ainda não estava pronto e eu só foi avisada por mail um dia antes da partida. Desde aí só tenho marcado hoteis através dos saites dos proprios hoteis.
Não há duvida que a cadeia accor é uma boa opção em especial os hoteis Ibis.
 

LuisV

Membro Novo
Site com hoteis

Bem, como já deves ter visto exitem inumeros sites que permitem fazer reservas de hoteis na internet.
Um site que me foi recomendado recentemente é o www .viagensmundo .com.
Este site em particular tem uma vantagem, que é o facto de numa pesquisa para determinada zona (e. gibraltar) permite encontrar alternativas relativamente próximas. Isto no caso de não existirem hoteis próximos.
Boas férias.
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu cá investigo na net e depois confronto o que vejo com a nossa _Cats.
E ela consegue sempre surpreender-me....
Quando fui a Peniche , o hotel em que fiquei alojada nem constava no Booking. Foi a _Cat que recomendou e tinha uma optima relação qualidade /preço.
Não custa nada ver mais do que uma opção!
 

_Cats_

Membro Novo
Ola a todos!

Podem optar por ver directamente nos sites que qualquer um mencionou e claro se quiserem fazer como a Célia, não há qualquer problema, basta pra isso que me informem do que precisam..
 

Flecha

Membro Conhecido
infelizmente, nunca tentei perceber como é que isso funciona. Conheço que já usou, eu prefiro ir ao sites normail, por exemplo, booking (embora haja mais alguns).

Certamente haverá gente mais apta para te explicar.
 

NCP

Membro Novo
Olá,

Aproveitando este tópico, será que me podem indicar um hotel em Barcelona, pode ser de 3 estrelas, razoável e com bons preços (triplo p/3 noites)?

Muito obrigada.

NCP
 

carla de jesus

Membro Novo
Experimenta a topcosta, eu já utilizei e gostei bastante. Quando fui a benidorm e tambem somos 2 adultos e 2 crianças. No final de julho paguei 25 euros pelos quatro num aparthotel. Em 2007.
 
Top