Novidades

Reservas de hóteis on line - Amesterdão

Caty Viajante

Membro Novo
Olá!

Gostava de obter informações sobre sites fidedignos de reservas de hoteis on line.

Na próxima semana vou para Amesterdão e ainda não tenho hotel. Nas pesquisas qe fiz aparece o site booking com preços muito em conta, mas gostava de saber mais opiniões.

Já agora, recomendam-me algum hotel?

Desde já muito obrigada,

Caty
 

Mrs Covas

Membro
Olá,

Normalmente faço as minhas reservas pelo booking ou pelo site do próprio hotel, quando o hotel já está escolhido e existe alguma promoção melhor.
Pode-se ainda fazer um registo no boking e ter acesso a promoções especiais (as promoções são recebidas via e-mail).

Há outros sites como o agoda mas nunca utilizei, tenho feito sempre pelo booking e tem corrido bem.
Podes ainda pesquisar no tripadvisor onde podes consultar o preço mais baixo e opinião de outras pessoas que já usufruiram do hotel (o booking também tem essa opção mas limita-se aos comentários sem fotos), assim como o lugar no ranking e outras informações úteis.

Quando estive em Amesterdão (Abril de 2010) fiquei no NL Hotel Amesterdam, não era muito central mas tinha uma paragem de eléctrico mesmo à porta e fica perto da animada Leidseplein e do bairro dos museus. Apenas usei o eléctrico para a estação central aquando das viagens para o aeroporto, de resto andavamos sempre a pé.

Alguma dúvida é só dizeres.

Cristina
 

Caty Viajante

Membro Novo
Muito obrigada pelas informações.

É que é a primeira vez que faço reservas pela net para o estrangeiro (Tem sido sempre com agências). Daí alguma insegurança.
 

soniavicsousa

Membro Novo
O site booking.com é bastante seguro... eu já marquei algumas vezes através do mesmo e nunca tive problemas.
Eu fiquei num hotel pequeno perto de Leidseplein, OWL HOTEL, e gostei bastante... em relação a preço qualidade pareceu-me bem... eles são super simpáticos e disponíveis,o quarto é pequeno, mas bastante limpo e tem um pequeno almoço incluído bastante bom. Outro ponto a favor o transporte para o aeroporto fica quase em frente.....o único ponto negativo é que não tem ar condicionado, mas quando lá estive estavam 25 graus... e não achei necessário... mas os hotéis da cadeia NH também me pareceram bem...De qualquer modo usa o booking.com e vai ao trip advisor para veres as opiniões acerca dos hotéis que te possam interessar.

Espero ter ajudado... e aproveita que Amesterdão é uma cidade fascinante.

Ah não te esqueças de ver os reports sobre Amesterdão que estão fantásticos.... os moinhos de vento (Sanche Zaans)são fantásticos.
 

Nuno

Administrador
Staff
No Bookings ficas bem servida, pois os preços são na generalidade mais baixos que no próprio hotel.
Além disso é possível consultar opiniões de outros e pesquisar hotéis próximos para comparação.
 

Bee

Membro Conhecido
No que se refere a reservas de hoteis, eu tb opto sempre pelo Booking.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Em Amesterdão fiquei no Hotel NH City Center, e recomendo.
Fiz a reserva através da Logitravel, e correu tudo bem.
Por norma antes de viajar, envio sempre um email directamente para o hotel a confirmar todos os dados da reserva. Assim viajo sempre com 2 confirmações, o voucher emitido pelo Logitravel, e o email com a confirmação do hotel.
 

Caty Viajante

Membro Novo
Obrigada a todos pelas úteis informações que me deram.

Já fizemos a reserva num hotel da cadeia NH (NH Caransa) através do booking. Parece que fica numa zona central e as opiniões que consultei eram favoráveis.

Agora só resta ir e aproveitar!


Caty
 
Top