Novidades

Reservar viagem pelo bahiaprincipe.com

fatassa

Membro Novo
Bom dia viajantes,

Alguém já comprou viagens pelo www.bahiaprincipe.com?
Correu tudo bem?

Obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Acho que é tranquilo, mas acho que tens de comprar o voo em separado... e aí possivelmente sairá mais caro...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas ;é possivel reservar no site do bahia principe,tanto so hotel,como hotel e aviao
Mas na minha opiniao,ñ compensa pelo site
Tenta pesquisar por outros operadores
 
  • Gostar
Reações: TeK

fatassa

Membro Novo
Boas ;é possivel reservar no site do bahia principe,tanto so hotel,como hotel e aviao
Mas na minha opiniao,ñ compensa pelo site
Tenta pesquisar por outros operadores
Liguei para o telefone que está lá na página principal, e deram-me um preço igual ao das agencias (Inclui estadia e voo de Lisboa.), mas ainda fazem um desconto por já ter ido para os hoteis bahia principe.
O que faz com que o preço desça muito mais do que nas agências onde já procurei.

Isto quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Obrigado
Nuno
 

TeK

Membro Conhecido
fatassa e já agora quem atendeu? Um português ou um mexicano? LoL

Cheira-me que isso foi algum operador que o atendeu e não o hotel, porque como o Hugo disse e bem, comprar ao balcão sai bastante mais caro..
 

TeK

Membro Conhecido
Mas com o voo fica sempre muito mais caro e só o hotel vendido a preço de balcão, normalmente quando vendem sem voo também fica.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Liguei para o telefone que está lá na página principal, e deram-me um preço igual ao das agencias (Inclui estadia e voo de Lisboa.), mas ainda fazem um desconto por já ter ido para os hoteis bahia principe.
O que faz com que o preço desça muito mais do que nas agências onde já procurei.

Isto quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

Obrigado
Nuno
Olá Nuno,

aqui é daqueles casos em que a esmola não é grande...

Não se esqueça que no preço de venda estão incluídos os lucros do Operador e da possível agência que venda a reserva....
Como estão a fazer uma venda "directa" é possível abdicar de uma parte do lucro (que seria dado à agência) e fazer o desconto...

Esta é uma politica já comum principalmente na agência Abreu ;)

espero ter ajudado

paulo
 

fatassa

Membro Novo
Eles enviaram um orçamento, que vem da Soltour com o mesmo preço que me deram numa agência de viagens.

Deve ser o que o Tek diz, o mail com o orçamento veio do dominio viajesgti.es.
 
Top