Novidades

reserva sem hotel

Marcio Costa

Membro Ativo
boas!

tou a preparar a minha viagem a Punta Cana para final de Outubro e atraves do "portal" ja consegui ter ideias, tirar duvidas e ate "conhecer" Punta Cana sem sair do lugar!
Ao pesquisar por promoções, encontrei umas bem boas para essa altura (principalmente sites espanhois), mas reparei que so ficaria a conhecer o hotel depois da reserva.

a minha questão era exactamente essas, se alguem ja arriscou nestas reservas, ou se vieram a arrepender-se!
é que nºao me apetecia ficar a 50 km da praia!!!

p.s. peço desculpa se ja havia um topico com este tema

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Márcio,

Penso que se está a referir comprar através de roleta certo? Se assim for, em cada categoria são atribuidos determinados hotéis (como pode verificar nas propostas do Juan). Todos eles são à beira da praia, a grande diferença está na qualidade do hotel penso eu.
Falei c o Juan sobre este sistema de marcação de férias e pelo que percebi pode cancelar até determinada data sem perder o dinheiro da reserva, no caso de não gostar do hotel por exemplo. Agora é questão de ver quais as condições da agência que está a contactar.

Marcio Costa

Membro Ativo
ao questionar uma das agencias (logitravel) sobre o hotel o que me disseram é que poderia ser qualquer 1 na rede com k trabalham e so seria divulgado o nome uma semana antes da partida sem possibilidade de alteração.
o meu problema não é tanto a qualidade do hotel (ate porque passo bem com um ****), mas sim a localização

se calhar vou por este de parte!

seria possivel disponibilizar o link das propostas do juan?

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boas eu fiz precisamente o mesmo há uma semana atrás para ir de férias em setembro para Riviera maya. No meu caso não tive que pagar nada, mas para quem paga quando sairem os resultados da roleta se não te agradar o hotel eles devolvem - te o dinheiro sem qualquer problema. Por exemplo se o hotel te sai no dia 1 tens 1 ou 2 semanas para decidir sde aceitas esse hotel ou não. Eu acho que não se perde nada em tentar :)

ssmt

Membro Ativo
Márcio não sei colocar o link, mas aqui no portal está na parte: Ofertas e promoções e pesquisa por Sugestão de fornecedores. Aí tem as ofertas do Juan.
Pelo que falamos, os resultados saem a meio de Fevereiro e se não gostarmos do hotel, podemos cancelar até ao final desse mesmo mês e são devolvidos os 60,00€ de reserva por pessoa. Mas o melhor é mesmo falar com o Juan, pois não sei especificar os dados todos, nem as datas.
No caso da Logitravel, provavelmente seria melhor ver com que hoteis trabalham e se todos agradam...assim, acaba por lhe ser indiferente o hotel que sai. Mas sinceramente, acho um pouco arriscado não haver possibilidade de troca.
Tanto quanto sei, todos os hotéis são na praia, mesmo aqueles que são na 2a linha da praia, como o Riu Naiboa (fraquinho) tem os autocarros do complexo para poder circular.

ssmt

Membro Ativo
Márcio eu nunca reservei pelo Juan, porque das duas vezes que estive para ir de férias surgiram imprevistos e não pude ir. Mas já troquei vários emails com ele.
Há aqui muitas pessoas que já marcaram a viagem com ele e todos falaram muito bem. Aliás, penso que há um tópico sobre isso.