Novidades

Reserva RM 20/07/09

Riviera Maia 20/07/09 Hotel lupita

boa noite
marquei na passada sexta feira para a saida de 20/07 para a riviera maia para o hotel lupita a 690.00 euros .:D
Acabo de ver que a agencia d-viagens para a mesma data e para o mesmo hotel esta a fazer o preço de 500.00 ,:) alguem me elucida se posso fazer alguma coisa em relaçao a isso?
obrigada
Maria Ascensao
 

heaven2006

Membro Novo
Podes tentar falar com a tua agência de viagens... eu na minha viagem ao México fiz uma alteração à reserva porque os preços desceram também... no entanto foi com uma antecedência muito maior...

Mas tentar não custa :)
 

basapistas

Membro Conhecido
Não te adianta grande coisa... pois vão te cobrar aprioximadamente 15 a 25% do valor da viagem para cancelares....! Mais custos de cancelamento... Se pagaste.... 1400.. é só fazer as contas...! Eu tb paguei 790 Euros para dia 20 Julho para o Bahia Principe há 2 semanas e agora esta a 690 Euros... e tb não gsotei... mas é o risco que se corre... pois quem espera até à ultima igualmente pode ter melhores preços.. ou não ter lugares....!! Mas os preços para a Riviera Maya... esta em saldos totais.. mesmo esse que pagaste... o ano passado era impossivel ir para o Mexico nesta epoca por menos de 1000 euros pessoa!!
Aproveita as férias para te divertires.... o resto é dinheiro!!
 
lamento informar mas acho que nao tens grande hipotese...é a lei do mercado...deixa lá. ja ta paga. diverte-te. e para a proxima... depois de pagares nao vás ver mais preços. isso tá sempre a acontecer
bj
 
Top