ntfo
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Boa noite pessoal!
No passado dia 11 de abril estivémos na Feira Abreu para reservar as nossas férias.
Fomos para lá às 5:30 da manhã e ficámos entre os 20 primeiros a serem atendidos.
Fizémos a reserva para as 6 pessoas, para a data e hotel pretendidos e, ao finalizar, a reserva ficou pendente. Após contacto com o operador turístico, o senhor que nos atendeu disse que já não havia lugares no avião para aquele destino e data (nem nas duas semanas anteriores). Percebemos que, antes de iniciar a feira, já não existiam esses lugares!
Chamámos um supervisor e manifestámos o nosso descontentamento. Ele prontamente disse que ia verificar a situação. Passados uns minutos voltou e disse que o operador tinha confirmado os lugares e que podia ser mantida a reserva áquele preço.
Pagámos o respetivo sinal (40%) e ficámos com o recibo contendo o que foi sinalizado.
Após uma semana fomos informados que o operador apenas disponibiliza os lugares em classe executiva acrescendo um valor de €180 por pessoa (um preço especial, pois o valor normal é de €400)...
Até ao momento ainda não foi possível chegar a acordo com a Abreu e ponderamos a possibilidade de apresentar uma reclamação no livro de reclamações.
Será que ao fazê-lo poderemos perder a reserva?!
Já aconteceu algo semelhante a alguém?! Como agiu?!
Cumprimentos.
NO.
No passado dia 11 de abril estivémos na Feira Abreu para reservar as nossas férias.
Fomos para lá às 5:30 da manhã e ficámos entre os 20 primeiros a serem atendidos.
Fizémos a reserva para as 6 pessoas, para a data e hotel pretendidos e, ao finalizar, a reserva ficou pendente. Após contacto com o operador turístico, o senhor que nos atendeu disse que já não havia lugares no avião para aquele destino e data (nem nas duas semanas anteriores). Percebemos que, antes de iniciar a feira, já não existiam esses lugares!
Chamámos um supervisor e manifestámos o nosso descontentamento. Ele prontamente disse que ia verificar a situação. Passados uns minutos voltou e disse que o operador tinha confirmado os lugares e que podia ser mantida a reserva áquele preço.
Pagámos o respetivo sinal (40%) e ficámos com o recibo contendo o que foi sinalizado.
Após uma semana fomos informados que o operador apenas disponibiliza os lugares em classe executiva acrescendo um valor de €180 por pessoa (um preço especial, pois o valor normal é de €400)...
Até ao momento ainda não foi possível chegar a acordo com a Abreu e ponderamos a possibilidade de apresentar uma reclamação no livro de reclamações.
Será que ao fazê-lo poderemos perder a reserva?!
Já aconteceu algo semelhante a alguém?! Como agiu?!
Cumprimentos.
NO.