Novidades

reserva de viagem pela Dominicana Tours

Ahidalgo

Membro
Olá,
precisava de um ajuda...
Estou a pensar viajar para o México no próximo dia 01 de Maio, mas por enquanto não posso fazer a reserva, pois estou dependente de saber se me posso ausentar do meu local de trabalho.
Alguem me sabe dizer com quantos dias no minino posso comprar a viagem pela dominicana tours? É que estou a ver o tempo a passar e continuo sem poder reservar...estou a desesperar!:s

obrigada

Andreia
 

jfreitas

Membro Conhecido
Ahidalgo disse:
Olá,
precisava de um ajuda...
Estou a pensar viajar para o México no próximo dia 01 de Maio, mas por enquanto não posso fazer a reserva, pois estou dependente de saber se me posso ausentar do meu local de trabalho.
Alguem me sabe dizer com quantos dias no minino posso comprar a viagem pela dominicana tours? É que estou a ver o tempo a passar e continuo sem poder reservar...estou a desesperar!:s

obrigada

Andreia
Olá Andreia.
O tempo de reserva não deverá ser fixo pois depende da viagem e dos lugares vagos, se é em charter ou vôo comercial etc. Penso que enviando um mail para a Dominicana tens o problema resolvido.
 

Ahidalgo

Membro
Olá!
Obrigada, mas entretanto consegui resolver o problema e já reservei a viagem pela váviagens! Já estou em contagem decrescente.

Mais uma vez obrigada
 
Top