Novidades

Reserva de lugares SATA

Paulo Leite disse:
1 dúvida..onde está a info que é possível reservar filas de emergência???

é que para mim isso é muito estranho....
http://www.sata.pt/pt-pt/servicos-adicionais
"O pre-seat conforto possibilita a aquisição antecipada de um lugar nas filas mais espaçosas dos aviões da SATA (lugares na 1º fila e na fila da saída de emergência), de forma a privilegiar o conforto e o bem-estar a bordo."
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@ Carla

Obrigado :)

era mesmo este ponto que eu queria :)


1.3. Lugares na saída de emergência
Para seleccionar este lugar deverá respeitar as condições indicadas.
Este lugar é restritivo e não poderá ser utilizado por:
- Crianças ou bebés;
- Grávidas;
- Idosos;
- Passageiros com mobilidade reduzida.
A SATA tem o direito de determinar se um passageiro cumpre os requisitos para se sentar num lugar junto da saída de emergência. Caso o passageiro não cumpra os requisitos, ser-lhe-á atribuído um lugar alternativo.
 
Mas isto é reservado online, ou seja, nós é que decidimos se podemos reservar o lugar e pagamos para isso... E depois, no dia, a SATA pode decidir que não podemos ir naquele lugar? E devolvem o dinheiro?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carla,

se devolvem os €€€ não sei... agora se não respeitares 1 dos requisitos que eles dizem no ponto 1.3, garantidamente não viajas nas filas de emergência.. ;)

seja na Sata ou noutra companhia aérea.... não sei como funcionam as low cost
 
Claro, mas podemos reservar nas filas de emergência, desde que não sejamos nenhum daqueles grupos referidos ;)
E pelos vistos, para charters não dá.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Não dá,

por uma razão simples...

Porque o voo é Sata mas o "dono" do avião é a Soltour... logo esses €€€ das pré-reservas teriam que ser para a Soltour e não para a Sata..

Para isso teria que ser a Soltour a disponibilizar esse serviço ;)

Na Orbest dava pois os €€€ ficavam em casa (grupo orizona)
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Recebi agora mesmo a confirmação por parte da soltour:


"Como se trata de um voo charter não é possivel efectuar a reserva de lugares.".....
 
Top