Novidades

Republica Dominicana

SilN

Membro Novo
Olá

Vou no inicio de Julho para a Republica Dominicana, mais concretamente para a praia de Bavaro e ficarei hospedada no Bahia Principe.
Gostava de saber se existe alguma excursao que inclua possibilidade de fazer snorkel e se na praia em frente ao hotel se consegue ver peixinhos.

Obg
SilN
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Eu fiquei nesse hotel...
Não consegui ver nada que merecesse a pena...
Não sei se foi da altura do ano em que fui (Outubro)
Mas a água do mar era caldinho! E azulinha!
 

bulario

Membro Novo
tive lá na semana passadae nesse hoteç.... e como sou doido por recifes de corais.... fiz alguns snorkels... na praia não existe nada, mas tens o centro de mergulho que faz as viagens de snorkel.... custo extra
 

Fernando

Membro
Olá Siln

:)Já são dois anos consecutivos que lá vou 25set 2006 e 25set 2007 e e´como a Célia diz , fiz junto a praia mas pouco se vê mas existe sim excurçoes e lanchas ke nós levam até esses Recifes on de se pode tirar umas belas fotos. No 2º dia pela manhã terás explicações sobreas excurçoes . Aproveita o maximo boas Ferias

SilN disse:
Olá

Vou no inicio de Julho para a Republica Dominicana, mais concretamente para a praia de Bavaro e ficarei hospedada no Bahia Principe.
Gostava de saber se existe alguma excursao que inclua possibilidade de fazer snorkel e se na praia em frente ao hotel se consegue ver peixinhos.

Obg
SilN
 
Top