Novidades

Republica Dominicana

SilN

Membro Novo
Ola :)

Estou a pensar ir passar férias este ano à Republica Dominica. Gostava de contar com as vossas opiniões e/ou sugestões sobre o local.
Já agora, em relação ao hotel, estou muito numa de bahia principe (porque estive no mexico neste hotel e adorei....) mas provavelmente haverá outros resorts igualmente bons. O que me aconselham?

Obg,
SilN
 

sapmota

Membro Novo
Olá SilN

Eu estive no Bahia principie bávaro e adorei, pelo mesmo facto que tive na mesma cadeia de hotéis no México.

Adorei o hotel, espectacular.

A praia é fabulosa, com uma agua transparente e quente....... Ui que saudades.....

É uma boa opção.

Boa viagem se for caso disso

Sapmota
 

Car_lota

Membro
SilN disse:
Ola :)

Estou a pensar ir passar férias este ano à Republica Dominica. Gostava de contar com as vossas opiniões e/ou sugestões sobre o local.
Já agora, em relação ao hotel, estou muito numa de bahia principe (porque estive no mexico neste hotel e adorei....) mas provavelmente haverá outros resorts igualmente bons. O que me aconselham?

Obg,
SilN
O Majestic Colonial. É melhor que o Bahia, na minha opinião. E se não apreciares estar a ouvir tuga a toda a hora, este é menos frequentado por portugueses.
 

dangergirl

Membro Novo
Olá,
Eu estive na republica Dominicana o ano passado em Setembro achei o paraiso....as aguas quentes..o tempo...
Fiquei no hotel Grand Palladium adorei é um hotel mtttt bom e a praia do mesmo é um espetáculo, quanto aos Bahia nunca estive mas ouvi falar mt bem deles....tambem.
:)
 

SilN

Membro Novo
Car_lota disse:
O Majestic Colonial. É melhor que o Bahia, na minha opinião. E se não apreciares estar a ouvir tuga a toda a hora, este é menos frequentado por portugueses.
Ola car_lota!

Obg pela dica! :)
Só uma questao... este colonial Majestic tem tambem sistema de tudo incluido?
 

Car_lota

Membro
SilN disse:
Ola car_lota!

Obg pela dica! :)
Só uma questao... este colonial Majestic tem tambem sistema de tudo incluido?
Sim, tem. E tem aquela que foi considerada a melhor piscina das Caraíbas.
 

bulario

Membro Novo
queria perguntar a quem teve no bahia princepe bavaro... se existe algum recife de coral.... e existe a possibilidade de fazer snorkel?
 

Fernando

Membro
Olá siln ja sâo 2 anos consecutivos e no messmo dia 25 de setembro de 2006 e 25 de setembro de 2007 que estive no Baia principe e achei optimo praia, piscina, clima, e a gastronumia tbem é muito variada e podes escolher 3 jantares a la karte em 3 restaurantes difrentes. Para descansar é uma maravilha ainda não vou fikar por aki pois será boa mas a escolha é tua...
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá.Estive na Republica Dominicana em Fevereiro de 2006 no Majestic Colonial.Já tive oportunidade de conehcer vários resorts de 5estrelas, mas este para mim foi o melhor.
Os quartos são espectaculares, tinha jacuzzi no quarto e na varanda, e era so sair da varanda e já estava na piscina. quarto era no R/C:p
 

ronfried

Membro Novo
sapmota disse:
Olá SilN

Eu estive no Bahia principie bávaro e adorei, pelo mesmo facto que tive na mesma cadeia de hotéis no México.

Adorei o hotel, espectacular.

A praia é fabulosa, com uma agua transparente e quente....... Ui que saudades.....

É uma boa opção.

Boa viagem se for caso disso

Sapmota
Ola
Olha eu estive no Melia Caribe Tropical e digo-te é uma maravilha.Tem 11 restaurantes à tua escolha,desde comida mexicana,espanhola,japonesa,francesa,italiana etc.......
Os bungalows são muito bons e a praia uma delicia.Até tens um eléctrico que te leva dos bungalows à praia.

Ronfried
 

_Cats_

Membro Novo
Ola, boas

Bem relativamente ao Hotel Majestic Colonial, tenho boas referências de pessoas que lá estiveram...quando lá estive passei pelo hotel...e realmente é um hotel encantador visto de fora...Só para teres uma ideia..este hotel tem cerca de 400mts de piscina...ui que maravilha....vê o que mais agrada e atira te de cabeça ;) ....não procures muito senão vais te sentir baralhada =)

Boas Vacaciones
 

sofia m

Membro Novo
Oi.O ano passado estive no Iberostar Punta Cana e adorei...que saudades...é muito animado e divertido.E a praia? Óptima.Boa viagem
 
Top