Novidades

Republica dominicana - Riu Naiboa 23 de Julho

pat

Membro Novo
Olá a todos!:D:)
vou de férias para a republica dominicana dia 23 de julho para o riu naiboa com os meus filhos, penso que vai ser uma aventura
queria saber qual é o valor das taxas para entrar e sair do pais, e se tenho que levar dolares ou posso levar euros?
ALGUEM VAI COM MIUDOS NA MESMA DATA?
 

santosgn

Membro Novo
boas tardes,

a entrada é 10 dls por pessoa e saida 20 dls por pessoa.
eu vou para a rd no proximo dia 11 e vou levar dls, mas tb euros.
eles preferem dls, no entanto se não quiseres gastares euros em comprar dls podes levar euros que aceitam.
so tens que ter atenção, que para os dominicanos 1€=1$ o que não é verdade. actualmente 1€ vale 1.39$.

eu sempre levei o meu filho desde os 6 meses comigo.
depende de cada um levar ou nao levar os filhos.

é um pais maravilhoso com muito sol e praia.

boa viagem
 

thir13en

Membro Novo
santosgn disse:
boas tardes,

a entrada é 10 dls por pessoa e saida 20 dls por pessoa.
eu vou para a rd no proximo dia 11 e vou levar dls, mas tb euros.
eles preferem dls, no entanto se não quiseres gastares euros em comprar dls podes levar euros que aceitam.
so tens que ter atenção, que para os dominicanos 1€=1$ o que não é verdade. actualmente 1€ vale 1.39$.

eu sempre levei o meu filho desde os 6 meses comigo.
depende de cada um levar ou nao levar os filhos.

é um pais maravilhoso com muito sol e praia.

boa viagem
Eu estive lá semana passada, e fiquei com a sensação que eles preferem que os turistas paguem em Euros... pois eles fazem um cambio muito vantajoso para eles. Nem todos os sítios fazem a conversão 1$ = 1€, mas o cambio que eles fazem não é de todo vantajoso.
Eu comprei dólares cá, e levei também alguns euros para pagar a excursão (que estava já reservada) e para eventuais compras que pudessem compensar em Euros, mas só gastei dólares.
 

joker

Membro Conhecido
thir13en disse:
Eu estive lá semana passada, e fiquei com a sensação que eles preferem que os turistas paguem em Euros... pois eles fazem um cambio muito vantajoso para eles. Nem todos os sítios fazem a conversão 1$ = 1€, mas o cambio que eles fazem não é de todo vantajoso.
Eu comprei dólares cá, e levei também alguns euros para pagar a excursão (que estava já reservada) e para eventuais compras que pudessem compensar em Euros, mas só gastei dólares.
Sempre que possivel dolares....
 

thir13en

Membro Novo
joker disse:
Sempre que possivel dolares....
Exacto. Na RD aconselho a usar unicamente dólares. Quando estive no México, por vezes compensava pagar em Euros. Não foi o caso em Punta Cana.
 
Top