Novidades

Republica Dominicana - Renovação de Votos | Dicas

João Pedro Maia

Membro Novo
celiacruz disse:
Mas eu tenho que ir em Julho. Alguem que tenha ido pode vir falar de preços?
Eu também vou em Julho e com a ansiedade, já fiz a reserva... Carita, mas como é a primeira vez... paciência... As próximas vezes... já sei... crianças nas aulas e marco férias para essas alturas!! :)

ladym

Membro Conhecido
celiacruz disse:
Ja falei com o juan e ele ja me deu precos. No entanto ainda estao um pouco altitos. Vou esperar mais 2 semaninhas e ver o que da! Alguem que tenha casado/renovado votos pode dar feedback como tratou e organizou tudo? O que contratou e precos? Queria uma coisa simples com uma decoracao na praia e alguem ( nao precisa ser padre) para oficializar. Vai ser uma cerimonia mais para celebrarmos a vida do que propriamente para "casar"... Ainda para mais agora com os nossos filhotes...
Eu qiando renovei os meus votos, contratei o serviço de bodas do proprio hotel; alias o hotel acabou por ser escolhido em função da renovação de votos. Normalmente este serviço constitui um pack que pode ser adaptado, no nosso caso apesar da estadia em si ser normalmente mais cara que outras escolhas, o pacote de bodas era muito em conta e completo e feitas as contas a estadia+pack de bodas, isso orientou a nossa escolha.Normalmente é alguem do hotel que dirige a cerimonia, mas como nós não queriamos que fosse uma repetição do casamento civil, queriamos algo mais religioso/espiritual, pedi á senhora que tratava das "bodas" para nos indicar um pastor cristão (porque somos ambos cristãos embora de vertentes diferentes) para o fazer (pago a parte) O fotografo contratei eu, um fotografo local que era bem falado nos foruns de destination weddings. Atenção que as pessoas que vão de fora, sejam pastores, fotografos,djs, normalmente têm que pagar um passe de dia para poderem estar no hotel e ha muitos hoteis que nem permitem isso, tendo que s eusar os serviçoes oferecidos pelo ppo hotel. Depois foi planear tudo com a senhora das bodas, dizer o que pretendiamos, pedir fotos de cerimonias passadas. Analisamos varias situações, por exemplo a que hora se punha o sol para que as fotos ficassem com aquele azul turquesa lindo de fundo, mas que nao fosse hora de calor. Pedimos um "guião" ao pastor e adaptamos a nossa ideia (escrevemos os nossos votos e fizemos uma cerimonia de areias com areia do mexico e da nossa praia) e remetemos depois o guião ao fotografo para ele saber quando apanhar os momentos mais importantes. Levámos bonecos feitos especialmente para o bolo.Escolhemos a musica. Foi certamente dos dias mais felizes e bonitos da minha vida :)

Nanoca

Membro Novo
Bom dia CeliaCruz

Tal como referi inicialmente, ando a vigiar o Grupo Barceló pois tudo o que vi sobre os 2 hoteis que têm na RD, acho que vamos gostar de tudo
No site deles, têm um separador a explicar na integra o que é necessário para umam celebração em Punta Cana:
http://www.barcelo.com/BarceloHotels/pt_PT/hoteis/Republica-Dominicana/Punta-Cana-Praia-Bavaro/hotel-barcelo-punta-cana/casamentos.aspx

Hotel Barcelo Punta Cana
http://www.barcelo.com/BarceloHotels/pt_PT/hoteis/Republica-Dominicana/Punta-Cana-Praia-Bavaro/hotel-barcelo-punta-cana/descricao-geral.aspx

Hotel Barcelo Palace Deluxe
http://www.barcelo.com/BarceloHotels/pt_PT/hoteis/Republica-Dominicana/Punta-Cana-Praia-Bavaro/hotel-barcelo-bavaro-palace-deluxe/descricao-geral.aspx