Novidades

Republica Dominicana Porto 28 de Agosto de 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

salsa

Membro Novo
Ola a todos.

Quem vai para Punta Cana no dia 28 de Agosto com saida do Porto?? Eu ia sair de Lisboa mas mudei e ainda ficou mais barato:). Vamos começar a conhecer pessoal para a viagem ainda ser melhor:D.
 

Sugui

Membro Novo
Olá João!
Eu vou também no dia 28, mas a saída será do Porto, penso que quando marquei já não havia essa possibilidade.
Qual o Hotel em que vão ficar?
 

salsa

Membro Novo
Ola susana... Nos vamos no aviao que sai do Porto as 12.30h.. Vamos pro grand Bahia Princepe bavaro... E vocé??? Se vai sair do Porto talvez vamos no mesmo aviao??
:p
 

dinastor

Membro Novo
Bom dia Jõao. Nós também vamos no dia 28 para o mesmo hotel que o teu e no mesmo voo, é agradavel conhecer gente para poder conviver.
Cumprimentos
 

salsa

Membro Novo
Ola... Entao vamos la começar a conviver:) Eu vou no voo da Whitte ao 12.30h, e voçe??? Pelo menos o tempo lá parece estar melhor do k aqui....:)
 

Sugui

Membro Novo
salsa disse:
Ola susana... Nos vamos no aviao que sai do Porto as 12.30h.. Vamos pro grand Bahia Princepe bavaro... E vocé??? Se vai sair do Porto talvez vamos no mesmo aviao??
:)

Olá João.
Nós vamos sair de Lisboa, nem nos deram oportunidade de escolha, deve ter sido porque só marcamos na semana passada, e vamos para o Iberostar Punta Cana. Já agora a vosso viagem ficou em quanto com a saida do Porto?
Mas pode ser que nos encontremos no areal...Pelo que vi no mapa o Bahia Princepe fica a cerca de 1,25 km pela praia (de frente para a praia segues do teu lado direito encontras os RIU e depois o Iberostar).
Estou é intrigada, pois vi no mapa uma baia, a Baia Bavaro, e gostava de saber se vale a pena fazer o percurso aq pé pela praia até lá....lado direito. Se souberes alguma coisa avisa.
Boa viagem e esperemos que o tempo lá esteja melhor que cá.
 

dinastor

Membro Novo
Olá a todos aqueles que vão para punta cana no dia 28. O nosso voo é as 12.30 do Porto. Vamos para o bahia principe bavaro. Estive a consultar o tempo para lá e fiquei alarmado pois da chuva para quase todos os dias, embora a temperatura seja optima. Esperamos ter umas boas férias e fazer novos amigos. Familia Nunes
 

salsa

Membro Novo
Sugui disse:
Olá João.
Nós vamos sair de Lisboa, nem nos deram oportunidade de escolha, deve ter sido porque só marcamos na semana passada, e vamos para o Iberostar Punta Cana. Já agora a vosso viagem ficou em quanto com a saida do Porto?
Mas pode ser que nos encontremos no areal...Pelo que vi no mapa o Bahia Princepe fica a cerca de 1,25 km pela praia (de frente para a praia segues do teu lado direito encontras os RIU e depois o Iberostar).
Estou é intrigada, pois vi no mapa uma baia, a Baia Bavaro, e gostava de saber se vale a pena fazer o percurso aq pé pela praia até lá....lado direito. Se souberes alguma coisa avisa.
Boa viagem e esperemos que o tempo lá esteja melhor que cá.
Ola susana..Pode ser entao k isso aconteça mais vai ser complicado encontrar algem la a nao ser k ande aos berros a chamar por a Susana:) A minha viagem com saida do Porto ficou por 2100€... E muito caro......:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top