Novidades

Republica Dominicana ou Miami?

Sonhadora18

Membro Novo
Olá !! :p

Bem encontro-me num grande dilema. Gostaria que me ajudassem.
Pretendia ir a Miami entre os meses de Abril e Maio. É o destino mais esperado até agora. Só que surgiu-me uma oportunidade de ir à Republica Dominicana. Claro que terei de optar por um dos dois destinos..
 
Sonhadora18 disse:
Olá !! :p

Bem encontro-me num grande dilema. Gostaria que me ajudassem.
Pretendia ir a Miami entre os meses de Abril e Maio. É o destino mais esperado até agora. Só que surgiu-me uma oportunidade de ir à Republica Dominicana. Claro que terei de optar por um dos dois destinos.. GRANDE AJUDA!!!
mas ... ir á republica dominica por 5 dias.... prr.... nao é a melhor opçao.,., tao pouco tempo .....
Miami 2 semanas e meia, tem que se fazer contas ao que se tem no bolso....

eu escolheria Miami .... é lindo!! .... Praias incrives.... Espaços Fascinantes.... Avenidas deslumbrantes............
 
Olá.

So estive na Republica dominicana, mas visto que são apenas 5 dias acho que deves aproveitar e ir até Miami durante 2 semanas =P
 

Vluis

Membro
sempreaviajar disse:
Colega viajante.......
eu já estive em Miami e na Rep. Dominicana - Punta cana....
aconselho ambas.. LOL ---> GRANDE AJUDA!!!
mas ... ir á republica dominica por 5 dias.... prr.... nao é a melhor opçao.,., tao pouco tempo .....
Miami 2 semanas e meia, tem que se fazer contas ao que se tem no bolso....

eu escolheria Miami .... é lindo!! .... Praias incrives.... Espaços Fascinantes.... Avenidas deslumbrantes............
Concordo plenamente! Mesmo em total igualdade de circunstancias Miami seria sempre a preferida.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Nunca estive em Miami, mas já estive 2 vezes na Republica e sinceramente 5 dias é pouquinho... muito pouquinho!:p

Se tivesse no teu lugar optava pelas 2 semaninhas em Miami... sempre são duas semanas :p
 

yara

Membro Conhecido
5 dias na Republica é muito pouco tempo...
Se 7 dias é pouco tempo, 5 é mesmo pouco...
 

Car_lota

Membro
Depende do que queres fazer. RD é praticamente só resort. Se for 5 dias com os dias de viagem já incluídos, não te metas nisso. É pouco. Embora seja muito bonito e é excelente para descansar, namorar, deixarmo-nos estar sem preocupações ou stresses. Miami aposto que é espectacular. Eu escolheria Miami, mas talvez porque Miami ainda não conheço e eu adoro os States. :D
 

yara

Membro Conhecido
Eu pessoalmente não gosto dos EUA mas no teu lugar escolheria Miami por poderes ficar lá mais dias...
 

Vluis

Membro
Eu reforço o q já acima disse. Qnd estive em Miami aluguei um carro e pude disfrutar de praia, cidade,´parque natural (everglades), noite, comprinhas, etc. Mas a minha opinião tvez seja um pouco parcial pois gosto muito dos EUA. Nova Yorque, washinton, filadelfia, atlantic city, new jersey, Niagara, buffalo, etc foram locais em q adorei estar.
 

bnuno

Membro
Fossem 5 ou 15 dias......MIAMI com certeza. Alias, na minha modesta opinião nem sequer são destinos comparaveis.

Nuno
 
Top