Novidades

República Dominicana ou Cabo Verde com bebé de 20 meses, em Abril?

sifpereira

Membro Ativo
Olá a todos!

Já há muito que não vinha cá. Confesso que sou viciada em viagens e, como não tenho feito férias como gosto, prefiro não ler os relatos para não ficar mais triste. :p

No entanto, e após muitas volta e reviravoltas, parece que regressei a esta vida que tanto gosto.
Assim, estamos a planear viajar, mas não sabemos bem qual o destino mais indicado.
Pensei em Cabo verde, por ser mais próximo, mas tb não descarto Punta Cana, pois as águas são mais quentinhas e calmas.
Já estive nos dois sítios: em Cabo verde com a minha filha mais velha que, na altura, tinha 23 meses, e em Punta Cana a dois.
De notar que ambas, tanto a mais velha como a mais nova, moraram em Angola durante 7 meses, a mais nova dos 7 aos 14 meses, e, como tal, penso que já passou por condições extremas de clima. Como tal, o clima não seria um entrave.

O que me sugerem? A viagem seria em finais de Março início de Abril.
Podem aconselhar outros destinos, estou recetiva a sugestões. :D
 
Olá,
Estou "colada" a esta questão.
Tenho um bebé que terá 23 meses em Março e gostava de fazer férias de praia.
Nós já fomos a Cuba, Rep Dominicana e México e gostámos muito. Não conhecemos Cabo Verde mas é uma séria hipótese, em especial por ser mais perto. É que o meu grande medo nem é o clima... são as horas de avião.
Há pais viajantes experientes por aqui que nos possam dar conselhos?
 

sifpereira

Membro Ativo
DianaeLuís,

Quando fui a Cabo Verde foi com a minha filha mais velha que, na altura, tinha precisamente 23 meses. Correu muito bem. Fomos para CV por ser mais perto, para o Riu Garoupa. No entanto, hoje, depois de já ter feito as viagens que fiz, não sei se não valerá a pena viajar mais umas 3h e ir para as Caraíbas. A água em CV não é fria, mas é bem mais fria do que a das Caraíbas. :)

Vamos ver se alguém dá um palpite. :)
 
Top