Novidades

Republica Dominicana: La Romana, Samana, Puerto Plata ou Punta Cana ?

sara

Membro Novo
Olá amigos:


Estou em vias de marcar as minhas férias e estavamos a pensar, eu e o meu marido, em ir para a República Dominicana. Estamos a pensar viajar através da soltour e temos algumas dúvidas, cá vão :

-Já alguém viajou através da Soltour? Que tal
 

fred08

Membro
Olá! Já estive na Rep.Dominicana (Puerto Plata) no Hotel Bahia Principe há 2 anos e gostei, mas são opiniões! 15 dias vais morrer de tédio, uma semana chega perfeitamente, porque a Rep.Dominicana basicamente é só praia e muita boa vida :cool:
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Sara!
Muito provavelmente não vais descobrir nada de especial na Republica, pelo que também considero que duas semanas seja muito tempo, a menos que pretendas descansar apenas...
Eu estive nesse Bahia Principe! Achei um hotel muito virado para turismo em massas(é enoooorme), mas funciona muito bem em relação a todos os serviços, contudo a animação é de muito pouca qualidade.
Comparativamente ao México, é um destino muito menos interessante, mas é optimo para aproveitar a praia e ouvir umas salsas...

P.S: Fiquei em Punta Cana, playa Bávaro
 

c_cortes

Membro Novo
oi
eu estive na rep. em 2003.Já fiz várias viagens, mas essa ficará para sempre na minha memória, Adorei...
Uma semana chega para veres tudo. Eu fiz passeios todos os dias, safari, nadar com golfinhos, andar de catamaran, lancha rápida, lanchas individuais, snorkeling etc...
Gastei foi muito dinheiro, mas se não for para gastar, não vale a pena sair de casa.
 

susanaf

Membro Novo
Olá, já estive 2x na República Dominicana. Na 1ª vez fiquei em Sosuá - Março 2002 (Puerto Plata) e da 2ª vez fui até Punta Cana - Outubro 2006. Gostei imenso das 2 viagens, mas preferi Punta Cana.
Na minha opinião 1 semana chega desde que a aproveites bem. Eu fiquei no Hotel Bahia Principe e não tenho razão de queixa muito pelo o contrário.
A Ilha de Samaná é muito bonita em 2006 estavam a construir um Hotel da cadeia Bahia Principe, mas não sei mais nada.


Susanaf
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Sara

Republicana Dominicana...óptimo destino de Férias, mas para descansar:p.

Em resposta às tuas questões, aqui vai a minha opinião:D:

- Já viajei com a Soltour, um operador turistico espanhol mas com representantes na R.Dominicana que falam portugues (pelo menos neste Hotel);

- Para visitar tens:

- Santo Domingo (que eu n visitei pk era 2 horas de bus);
- tens a ilha de Saona (que eu visitei), onde viajas de catamaram, lanchas rápidas e bus;
- tens excurssões para nada com tubarões (eu por acaso fiz essa excurssão);
- tens uam park aquático, tipo Zoomarine (não fiz essa excurssão);
- e depois tens lanchas individuais, a banana, mota de água, e outros desportos aquáticos que podes comprar na praia;
- ha tb passeios pela selva, passeios a cavalo;
- há a descida ao Rio Chavon;

Passeios culturais não existem muitos:(

- Eu fiquei no Gran Bahia Principe Punta Cana....Maravilhoso....é grande mas com um comboiozinho para facilitar nas deslocações...hehe. Mas é grande pois é um complexo, com 3 ou 4 hoteis no seu interior.

Experimenta ir ao site deles, pois as fotos que eles lá tem não mentem.

- 15 dias não será demais se adorares sopas e descanso...mas pronto tens pouca coisa para visitar, relativamente ao México.

Os oito dias no Mexico para mim não foram suficientes, pk ha tanta coisa para visitar....

Se estiveres interessada em compras, tens mercados onde podes adquirir artesanato e as famosas telas.....Mas tens muito que regatear...Nada tem preço...hehe.

Mais alguma duvida é só perguntar...

Cláudia
 
Top