Novidades

Républica dominicana em outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

nvcosta

Membro Novo
Eu estava a pensar em ir para a Républica nas duas primeiras semanas de Outubro! Acham que corro o risco de apanhas as monções?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá nvcosta,

Já estive duas vezes na República e ambas em Outubro. (Punta Cana - Iberostar Dominicana e Grand Bahia Principe - San Juan)
Apanhei sempre um tempo com muito calor e muita humidade.
De vez em quando, e sobretudo durante a madrugada, caiam grandes chuvadas acompanhadas de trovoadas, mas nada que estragasse as férias. Ao fim de 10 minutos nem parecia que tinha chovido...

Mas isto do tempo é imprevisível.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Eu estava a pensar em ir para a Républica nas duas primeiras semanas de Outubro! Acham que corro o risco de apanhas as monções?
Olá

Nas Caraíbas não existem monções. Apenas no Índico.

Há inverno e verão coincidentes com os nossos. De qualquer forma o clima tropical é sempre mais instável. Mesmo durante o verão chove com muita frequência, normalmente ao fim do dia. As chuvas são de curta duração e normalmente não incomodam.
 

MHenriques

Membro Novo
Boa tarde...

Somos um grupo de 6/8 amigos(as) e vamos para Punta cana de 24 a 31 de Outubro...

Quando vão?

Era bom encontrar tugas lá ;)

Cumprimentos
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Olá nvcosta,

Já estive duas vezes na República e ambas em Outubro. (Punta Cana - Iberostar Dominicana e Grand Bahia Principe - San Juan)
Apanhei sempre um tempo com muito calor e muita humidade.
De vez em quando, e sobretudo durante a madrugada, caiam grandes chuvadas acompanhadas de trovoadas, mas nada que estragasse as férias. Ao fim de 10 minutos nem parecia que tinha chovido...

Mas isto do tempo é imprevisível.
olá, tudo bem?

Vi o teu report.. irei tambem no inicio de outubro, 14 noites pra RD com amigos. Que hotel gostas-te mais?
Já ando aqui a ver reports pa escolher o melhor hotel possivel, pois amigos.. jovens.. enfim........ :blink:

Em relação ao tempo, pa quem perguntou.. é tranquilo.. so tiro férias em outubro, e climas tropicais.. é chuvadas de 10min que as vezes até vem mm a calhar !! dd que nao abuse.. :D

obrigado!!
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Eu estava a pensar em ir para a Républica nas duas primeiras semanas de Outubro! Acham que corro o risco de apanhas as monções?
junta-te ao grupo!!! xD

vou com amigos e maezinha.. e com quem vou.. conheci tudo no mexico..

so digo que ao vir embora.. quase traziamos camisolas a dizer.. Grupo de Animacion :D

Outubro é bom pa férias, tempo tranquilo.. a colera, é tambem pra quem se descuidar.. tem avisos de como nos cuidarmos !

So falta escolher hotel..
 

gilmalveira

Membro
Também vou para a RD em Outubro, de 10 a 24, vamos ficar no Riu Bambu....
também já estive no Iberostar Dominicana e foi muito BOM
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Joao! Ja ha candidatos para o EXTREME??? 14 dias de roda noar!!!!
ai esta ele, Tartante.. ja na lembrava desse nome!! Pois é.. conheci aqui o nosso amigo atraves deste forum.. onde me aconselhou a ir pro Hotel riu, la no MExico, conhecemo-nos pessoalmente.. calhamos os mm dias de voo e de estadia.. e foram umas férias TOP! fizemos um grande grupo.. as fotos.. seria perigoso colocar aqui.. :blink:


Toca a reunir informaçao, a barco vai levantar voo dia 1 ou dia 3 ne isso??! :cool:
 

Joao P. Araujo

Membro Novo
Também vou para a RD em Outubro, de 10 a 24, vamos ficar no Riu Bambu....
também já estive no Iberostar Dominicana e foi muito BOM
boas!!

nos iremos a 1 ou 3.. dependendo de onde vamos sair..

O hotel, inicialmente era o Bambu.. mas agora estamos a reunir informações!! Party o dia inteiro.. tem de ser bem escolhido.. ano passado, paguei pa trocar de hotel.. pq escolhi numa agencia, e aqui no forum a falar com o Tartante.. mudei as ideias! e foi TOP..

Por isso, este ano.. nao volto a cometer os mm erros..

ja agora.. o iberostar.. como é de animaçao?? classe etaria das pessoas ?? muita gente??
 

tartante

Membro Novo
Vamos armar o Dog por aquelas bandas!!!!sair de vigo dia 1 ou lisboa dia 3! Quanto ao hotel... Estou em pesquisa.
boas!!

nos iremos a 1 ou 3.. dependendo de onde vamos sair..

O hotel, inicialmente era o Bambu.. mas agora estamos a reunir informações!! Party o dia inteiro.. tem de ser bem escolhido.. ano passado, paguei pa trocar de hotel.. pq escolhi numa agencia, e aqui no forum a falar com o Tartante.. mudei as ideias! e foi TOP..

Por isso, este ano.. nao volto a cometer os mm erros..

ja agora.. o iberostar.. como é de animaçao?? classe etaria das pessoas ?? muita gente??
 

gilmalveira

Membro
Vamos armar o Dog por aquelas bandas!!!!sair de vigo dia 1 ou lisboa dia 3! Quanto ao hotel... Estou em pesquisa.

No Iberostar eu gostei muito da animação, tem pessoas de todas as faixas etárias e é um hotel em que não nos servem bebiba com o intuito da "GROJA"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top