Novidades

República Dominicana em Maio

Espero também que em Maio já não seja preciso teste PCR.
Tenho tido informações que os valores podem rondar os 100 a 150 dólares
 
Última edição por um moderador:

karepa

Membro Ativo
Fiquei no Grand Bahia El Portillo e Luxury Ambar, podia ter ido ao Centro médico de Punta Cana que teria ficado bem mais barato, mas a comodidade de fazer no próprio resort ganhou :)
 
Última edição por um moderador:
Bom dia,
Sendo assim fica pelo valor que eu também vou pagar no Iberostar Selection Hacienda Dominicus.
Também prefiro fazer no hotel havendo essa possibilidade.
Já agora não teve que ficar em quarentena na chegada? Tive informação que se tinha que ficar 😏
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Bom dia
Tenho novamente viagem marcada para julho e vamos para o Grand Baía Principe Punta Cana.
Espero até lá já não precisar de teste
 
Última edição por um moderador:
Precisamente ontem também tive a ver os seguros da Iati. Pensei em fazer o Standard mas com cancelamento. O básico não tinha a opção cancelamento...
Fiquei na duvida que seguro fazer, mas vai ser na Iati.
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
A mim o que aconselharam a fazer para a República Dominicana foi o seguro estrela premium, no meu caso como somos 3 adultos a diferença são €80 mas tem uma maior cobertura.
 
Última edição por um moderador:
ainda estou de quarentena, só acaba na próxima segunda...
Teve que fazer 10 ou 14 dias?
Em Maio quando eu for a minha vez certamente ainda se fará quarentena e precisava de me orientar questões de trabalho

A mim o que aconselharam a fazer para a república dominicana foi o seguro estrela premium, no meu caso como somos 3 adultos a diferença são €80 mas tem uma maior cobertura.
Falou com eles da Iati?
 
Top