Novidades

republica dominicana em junho

lufialho

Membro Ativo
Também estou a apontar para uma semanita da RD em Junho.
Neste momento só vi preços razoáveis com voo via Madrid, e não estou MESMO para aí virada. Quero a partir de Lisboa.
Até agora estou está a ver BPrincipe LaRomana ( porque quero experimentar diferente de Punta Cana) Via DominicanaTours por 943€...
Atenção que reparei que nesse site não apresnetam logo o preço final, mas somam uma TX? dia partida que temos que ter em conta!!!
 

pabecada

Membro Ativo
Eu estou a pensar em ir a 19 de Junho. O Hotel é que não sei ainda. Iberostar ou bahia principe o que for mais barato na altura de marcar. Gostei muito do ibersotar no México e já ouvi dizer que o bahia principe em Punta cana é muito grande e mais confusão.
 

ACMR21

Membro Novo
Olá!

Olá...

Eu estou a pensar marcar a viagem para dia 28 Junho, mas ainda não sei se vá para Puerto Plata ou Samana.

Uma coisa já decidi tem de ser nos Bahia Principe...
Em relação a preços, como sou sócia do Interpass vai ficar à volta de 750 euros por pessoa já com taxas.
 

afoma

Membro Novo
Ola

eu vou em Julho dia 5, para o Bahia principe e marquei epla geostar. 1300 no club golden, na primeira linha da praia. Como já estive lá antes, pareceu-me um excelente preço.

Sandra
 

evjsil

Membro Novo
Este ano decidi ir conhecer a zona de Bayahibe. 9 noites, já com os voos de ligação Vigo -Madrid, 2 pessoas vai-me ficar por 1900€.
Não é propriamente o melhor preço pelo qual viajei para a Republica, mas tendo em conta que já apanho a 1ª semana de Julho ( 28/06 a 7/7) não me posso queixar muito. O hotel será o Oasis Canoa.
Nunca mais estou a dançar a bela da bachata a beber um Santo Libre.Saudades!
 

PedroAbreu

Banidos
Olá, há mais de 6 anos que vou todos os anos para Punta Cana (Praia Bávaro), já estive em Junho em Bavaro, só é chato que hoteis nessa data tem muitos turistas, Já alguns anos que vou sempre em Outubro....
Sim que Saudades.....
 
Top