Novidades

Republica Dominicana em Janeiro 2010 com 2 bebes

JotaP

Membro Novo
Olá,

Sou fã de viagens, eu e o meu marido sempre fomos a muitos locais do mundo um pouco a aventura, Kenya, Vietname, etc...

Agora é diferente temos um casal de gémeos com pouco mais de um ano...

Queriamos ir de férias para um bom Resort na Republica, em que uma família como a nossa estivesse bem...

Qual o o Hotel mais Children friendly da Repubica?

Li posts sobre Samaná e Bavaro, qual o melhor para crianças?

Os nosso bays dormem cedo, ás nove vão para a cama, é possível por um intercomunicador e estar num bar próximo a ver o quarto?

Obrigado pelas vossas respostas
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Joana,

quer o BP Bávaro quer o BP Portillo tem serviço de babysitter e animação adequada a cada idade, dos comentários que conheço das pessoas que utilizaram os serviços, o nível de satisfação foi excelente.
 

Avenged

Membro Novo
Posso dar a minha opinao sobre o BP Bavaro e é exelente, mas nao se esqueçam é que 21 horas de lá sao sao 2 da manha lá.
 

pezzi21

Membro Novo
JotaP disse:
Olá,

Sou fã de viagens, eu e o meu marido sempre fomos a muitos locais do mundo um pouco a aventura, Kenya, Vietname, etc...

Agora é diferente temos um casal de gémeos com pouco mais de um ano...

Queriamos ir de férias para um bom Resort na Republica, em que uma família como a nossa estivesse bem...

Qual o o Hotel mais Children friendly da Repubica?

Li posts sobre Samaná e Bavaro, qual o melhor para crianças?

Os nosso bays dormem cedo, ás nove vão para a cama, é possível por um intercomunicador e estar num bar próximo a ver o quarto?

Obrigado pelas vossas respostas
O BP Bavaro é excelente, o pessoal é 5* com as crianças, têm sempre uma brincadeira e um miminho para fazer ás crianças. Em relação ao serviço de babysiter não posso responder porque não o usei.
Quanto à questão do quarto penso que vai ser complicado pois o resort é enorme e os bares não ficam a uma distância que um intercomunicador possa funcionar.
Quanto a outras sugestões, estivemos para ir para o Melia Caribe Tropical, uma vez que era o unico que tinha baby club (1-4anos) os restantes só têm kids club (4-12anos). Só não fomos porque estavamos apertados com as datas e não estava disponivel nas datas que queriamos. Espero ter sido util mais alguma duvida é só dizer.
 
Top