Novidades

Republica Dominicana - comida

msma

Membro Novo
Olá! Vou para a Republica Dominica em Jun:) com o meu marido e filho, e surgiu-me a duvida relativamente ao leite servido no hotel: é leite normal (semelhante ao nosso), ou é leite em pó??
A questão prende-se essencilamente por causa do meu filho de 3 anos que não gosta do leite em pó.. e se não me prevenir pode correr mal!?;)
(eu vou para o Bahia Principe)
obrigado
 

Titinha

Membro Novo
Que eu saiba (espero não estar a dizer uma asneira grande) todo o leite que é servido nos hotéis é do tipo do nosso leite!!! Pelo menos em todos os hotéis que tive sempre bebi leite... Leite, nada de em pó... ;)
 

Ruth

Membro Ativo
O meu filhote (3 anos) das 2 vezes que foi à RD bebeu sempre leite normal, nunca vi leite em pó.
No 1º ano chegou a querer leitinho durante a noite, o meu marido foi pedir na recepção e eles foram muito prestáveis. No bahia principe também deve ser assim.
De qualquer forma levo sempre embalargens de cerelac líquida e iogurtes/sobremesas lacteas, até porque nos aviões as refeições para bebés deixam muito a desejar.
Se tiveres mais alguma dúvida, diz, estou à disposição!
;))
 

Ladyhawke

Membro
Titinha disse:
Que eu saiba (espero não estar a dizer uma asneira grande) todo o leite que é servido nos hotéis é do tipo do nosso leite!!! Pelo menos em todos os hotéis que tive sempre bebi leite... Leite, nada de em pó... ;)
Faço minhas as palavras da Titinha. É leite normal não é em pó, pelo menos no Iberostar que foi ontem estive.
 
Apesar do leite ser liquido é muito diferente do nosso, acho que é mais forte, pois normalmente não consigo beber. Em alternativa uns suminhos naturais. Claro que para crianças é diferente!

Susana
 

Ladyhawke

Membro
Susana M D P disse:
Apesar do leite ser liquido é muito diferente do nosso, acho que é mais forte, pois normalmente não consigo beber. Em alternativa uns suminhos naturais. Claro que para crianças é diferente!

Susana
Eu confesso que não sou adepta de leite... mas bebi uma meia de leite lá ao pequeno almoço e sinceramente o sabor era o mesmo! Se calhar as minhas pupilas gustativas já estavam alteradas ;)
 

ppaiva

Membro Novo
Boa noite,

esive no bahia principe e o leite servido é o leite normal.
Ao pequeno almoço ao pé dos cereais encontarava-se leite nos pacotes para te poderes servir (frio/normal).
 
Top