Novidades

República Dominicana. Alguem vai para la no dia 11 de Setenbro de 2012? Vou para o Catalonia Bavaro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

HMCM

Membro Novo
Vou para la de lua de mel. Fico a espera das vosas respostas e boas viagens. Abraços
 

HMCM

Membro Novo
eu quero ver se embarco dia 10set.
Lamento que informar, mas para la não ha voos as segundas. Só há aos Domingos e as terças. como caso um sabado, não vou logo no domingo vou na terça. Tb queriia ir na segunda, mas como não ha voos, vou na terça enetendes? Tambem, vais o catalonia?
 

pradamilano

Membro Ativo
txiii pois é.deixou de haver os voos de segunda da sata :((((( ainda bem que me lembraste disso.obrigada:) e muitas felicidades para o casamento:)
 

HMCM

Membro Novo
txiii pois é.deixou de haver os voos de segunda da sata :((((( ainda bem que me lembraste disso.obrigada:) e muitas felicidades para o casamento:)
Obrigado. Mas qual é difernça ires ma terça em vez de segunda? É só mais um dia para a frente.
 

pradamilano

Membro Ativo
nenhuma:) apenas sabia que os voos para punta cana pela sata eram às segundas pq já fui 1x por eles. mas esqueci me que agora é orbest. é boa a companhia??eu já fui pela iberworld para a jamaica. gostei do serviço. sei que são do mesmo grupo. qual dos voos é directo? o de domingo ou o de terça??:)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
nenhuma:) apenas sabia que os voos para punta cana pela sata eram às segundas pq já fui 1x por eles. mas esqueci me que agora é orbest. é boa a companhia??eu já fui pela iberworld para a jamaica. gostei do serviço. sei que são do mesmo grupo. qual dos voos é directo? o de domingo ou o de terça?? :)

O vOO directo é ao Domingo....pelos menos ate esta altura
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
os voos são os doi directos.. tanto domingo como segunda.Saídas Terça-Feira e Domingo em Vuelo Especial
Directo de LISBOA

O melhor é confirmar na vossa agencia se é o voo de 2ª ou 3 ª feira q faz escala em cancun ou jamaica.
O de Domingo esse sim.....é directo até PC
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
O voo de Domingo pela Orbest (13:00h) é directo e só vai para Punta Cana.
O de terça não sei mas acho que faz escala em algum lado. Pelo menos foi o que me disseram na agência.
 

pradamilano

Membro Ativo
há um deles que continua para cancun. não sei qual deles. mas à tarde vou fazer umas chamadas para marcar a minha viagem e já irei saber.dps aviso.
 

vrrsantos

Membro Ativo
O voo de Domingo é direto sem nenhuma escala.O de terça faz escala no regresso em cancun.
Já agora eu vou a 2 de setembro para o catalonia durante duas semanas(só regresso ano dia 16).
Alguém vai para o catalonia nestas datas.
 

HMCM

Membro Novo
O voo de Domingo é direto sem nenhuma escala.O de terça faz escala no regresso em cancun.
Já agora eu vou a 2 de setembro para o catalonia durante duas semanas(só regresso ano dia 16).
Alguém vai para o catalonia nestas datas.
Tens a ceretza que faz escala no regresso? é que aqui np pdf diz que é voo é directo de lisboa. Vou mas é mandar mail a menina da agençia para confirmar.. Eu vou dia 11 a 18 de setembro
 

pradamilano

Membro Ativo
é simples. esperamos até domingo e vemos no site partidas/chegadas do aeroporto de lisboa. só dá para ver com um dia de diferença. amanhã já conseguimos ver.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Data Companhia | Voo Saída Chegada Tarifa aérea Passageiros
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_comun_avion_ida.png
IDA

28/08/2012
awww.soltour.es_sltwww_st_img_airlines_cia_ORP.gif
OBS103
Lisboa - 13:00
Lisboa
Punta Cana - 15:55
Punta Cana
Media
2
awww.soltour.pt_sltwww_st_img_comun_avion_vuelta.png
VOLTA

04/09/2012
awww.soltour.es_sltwww_st_img_airlines_cia_ORP.gif
OBS104
Punta Cana - 17:25
Punta Cana
Lisboa - 06:10
Lisboa
Media
2

Isto para voos à terça-feira.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top