Novidades

Republica Dominicana, AJUDA! (Agosto sera uma boa altura?)

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas !
É a primeira vez que me desloco em ferias para a Republica Dominicana.
Visto que muita gente me fala neste destino sinto que criei um bocado de expectativas a mais ..
Estou um bocado recioso devido á agua do mar, tenho medo de me desiludir visto que procura agua nao muito fria e cristalina..
E também estou um bocado recioso devido ao clima, agosto é uma boa altura ? (Á quem diga que sim e quem diga que nao..)
Gostava de saber opinioes sobre bons resorts tambem.

Obrigado :)
 

bnuno

Membro
Olá....Republica Dominicana em Agosto tal como em toda a região das Caraibas depende sempre um pouco da sorte. Vais certamente apanhar chuva mas isso não há como evitar e tambem não te vai estragar as férias. Quanto à temperatura da água, e se fores para Punta Cana, apesar de ser muito boa não leves as expectativas muito muito muito altas. Se já estiveste no Mexico, Cuba ou Jamaica vais achar a água um bocadinho menos quente.

Espero ter ajudado...Boas féria

Nuno
 

salsa

Membro Novo
Ola..
Eu tb vou em Agosto para RD e espero mesmo que seja o Paraiso que toda a gente diz...:D
Boas viagens
 

VOADORA

Membro Ativo
já fui a 25 de Agosto e o mar era um caldo...não apanhei chuva...excelente.

Boas férias
 

Car_lota

Membro
É sempre boa altura. Vai descansado. Chuvas apanham-se sempre pois é um clima tropical. Mas faz sempre muito, muito calor. Aquele calor húmido que cola à pele, que incha o corpo... a chuva até sabe bem e nunca dura muito tempo.
 

evjsil

Membro Novo
O mar depende do local da ilha em que se estiver.
Punta Cana é banhada pelo oceano Atlantico. A água é quente, o mar é lindo , mas continua a ser Atlantico.
Quando fui para o Sul da Ilha , aí sim percebi a diferença entre o mar Caribe e o Oceano Atlantico. A água na zona sul da ilha é muito mais bonita, mais quente, mas eu sou suspeita porque acho que no sul se vive muito mais a Republica do que em Punta Cana.
Para quem nunca esteve no Caribe, Punta CAna é uma optima escolha, não me arrependo das vezes que lá estive. Para quem conhece o Caribe e quer agua turquesa , talvez seja melhor optar por outra zona da Ilha.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive em Agosto em Punta Cana e a água estava bastante quente e limpa e cristalina.

Em relação ao tempo apanhei todos os dias de ceu azul e mto calor, chovia apenas durante a noite. Mas o tempo é uma questão de sorte, mas mesmo que esteja pior dá sempre para aproveitar :D
 

PedroAbreu

Banidos
Olá, há mais de 6 anos que vou todos os anos para Punta Cana (Praia Bávaro), e ja estive em Junho e Outubro, e sou a favor de Outubro.

O tempo é sempre bom, que saudades ainda falta uns meses para ir outra vez
 
Top