Novidades

República Dominicana 29 de Maio

dina26

Membro Novo
A excursão é dia 5... Já temos um grupinho de +- 10/12 pessoas...
Dá uma vista de olhos no tópico... :cool:

Bjs
 

Joana Guedes

Membro Novo
Então eu tb estava interessada!Vão pelo Capitan Gringo n é?Eu tinha marcado para ir fzr a excursao a ilah saona + catalina + chavon mas pelos comentários preferia ir à ilha saona + playa del canto. Já mandei email a alterar a reserva mas ainda não responderam... Como faço para me inscrever nessa excursão?
 

dina26

Membro Novo
Oh Joana... Desculpa :cool:... eu vi mal... A nossa excursão é dia 5... mas de Maio...
Mais uma vez desculpa... A culpa disto é da ansiedade... Nunca mais chega o dia... :)
 

Iolanda

Membro Novo
Joana Guedes disse:
Ola Iolanda!!Quanto mais leio mais fico ansiosa pela viagem!!Achas que vou em boa altura em termos de clima? (31/05/2010 a 07/06/2010) Já marquei a excursão, mas estou indecisa: ilha saona + catalina + chavon ou ilha saona e playa del canto? A viagem é de 7:00 não é?Nuna andei de avião tanto tempo!!que medoooooo! Ah!o que aconselhas levar em termos de roupa?E dinheiro: levaste acrtão de crédito ou dólares? Obrigada!!Bjs
Eu fui no ano passado também por essa altura, fui na ultima semana de maio e tava bom o tempo, apenas nos 2 primeiros dias é k xoveu mas depois foi sol e mais sol :)
eu fiz a excursao por lá, no hotel foram lá falaram e eu fiz paguei 80€ (nao sei se foi muito ou pouco..lol..mas acho que foi muito), fiz a excursao altos de chavon+ soana e catalina...muito bom... o mehor é mesmo parares nas piscina naturais e estares com as estrelas do mar nao mao vivas...a kilometros da costa...depois andas de catamaran a beber vitamina R (prepara o figado) e a dançar :p
A viagem é de +/-7h mas passas bem a viagem... tens papinha tv, radio...e leva uns livros e revistas...mas passam bem as horas pior é a volta que estás super cansada...
Quanto ao dinheiro eu fui com os meus pais e nao cambiamos dinheiro... nao gastamos muito dinheiro, só mesmo nas lembranças e pagavamos em Euros...mas tens k regatiar lá os preços pk inicialmente eles pedem spr muito acima :S
Roupas?! leva tudo de veraoooooo.. só umas calças e casaco por via das duvidas mas de resto n precisas...depois é muitoooo bikinii, alegria, e vontade de te divertires e apanhares sol xD

voute mandar o meu hi5, tem lá algumas fotos :cool:
 

ANGELA NUNES

Membro Novo
Ola pessoal,
No primeiro ano que estive na republica fiquei no Natura Park e achei optimo só que apanhei um furacao no 2 dia de lá estar.
Voltei lá depois passados 3 anos e fiquei no Pricess Hotel - espetacular - só para maiores de 18 anos, tudo 6 estrelas.
Agora estou novamente a pensar ir lá a 28 de Maio para o Catalonia Bavaro Beach. Estou só a confirmar se está tudo ok.
 

RValentim

Membro Novo
Boas viajantes,

Este ano parece que o destino me vai levar prós lados da RD e ao que leio por aqui o destino é amigo...
Gostaria de saber qual a melhor zona para lá estar afinal existem várias e todas com os seus trunfos....pelo que vi no mapa a zona de samana parece-me boa ( faz uma baía bem apelativa) mas tenho medo de ser muito isolada...gosto de sossego mas tb quero ter alternativas de movida :)... será melhor optar por outras zonas ??

Alguém me pode aconselhar?

Obrigado
Ricardo

_________________________________________________________________________________
Viagens

2002 - Madeira
2003 - Palma Maiorca
2004 - Roma
2005 - Kracovia + Praga + Budapeste + Dublin + Bratislava
2006 - Nova York + Jamaica + Amesterdão
2007 - Mexico (Riviera Maya) + Riga
2008 - Londres + Madrid + Thailândia (Bangkok + Triangulo dourado + Phuket)
2009 - Paris + Milão + Sofia + Bucareste + India (Jaipur + Dheli + Agra)
 

DanielaXixas

Membro Novo
Olá meninas:
Pois pois, eu tb sou das afortunadas que já foi à RD, estive lá o ano passado na 2ª semana de maio, no Catalónia. O meu marido chorou qdo teve de vir embora, voces vão adorar! O Catalonia é de facto mto bom, tenho que confessar que RD era das minhas ultimas opçoes para férias, mas devo dizer q tenho de dar a mão a palmatória: é demaisssss! Apanhamos bastante calor, um dia de chuva, apenas! A excursão a Saona por 60.00?? cada um? Eu paguei 150.00 por casal, aproveitem. Há um mercado, uma vez por semana, no Catalonia, o ano passado era à 6ª, se o virem, aproveitem, que é so nesse dia.

Os restaurantes temáticos são muito giros e vale a pena ir. Só n consegui ir ao americano. Adorei o Japonês, o Mexicano era mto bom tb, o Italiano é deveras glamouroso, mas acho que ewscolhi mal a comida, quis experimentar algo q n conhecia e arrependi me. Marquem logo qdo chegarem, nos primeiros dias, para n terem de se sujeitar ao que os outros não quiserem.

Eu levei dólares e tb paguei com Visa, com euros lá, eles assumem um peço acima, tipo 20 dolares ou 20 euros, que n é a mesma coisa.

O hotel tem lindos jardins, destaco as pizzas quentes a sair toda a tarde junto a piscina, é de comer e chorar por mais!

Roupa no avião, eu fui de calças de ganga justas e jurei para nunca mais, horrivel agarradas ao corpo coladas, apertadas. Optem por camisolas ou t shits largas e ou leggins ou calças confortáveis, sapatilhas ou sapato raso tipo sabrina, algo q possas descalçar facilmente, pq vais ter vontade disso. A partir da 5ª hora já n sabes onde por as pernas ehehehe. Levem auscultadores, os filmes no avião são muito bons mas tens de comprar auscultadores se n levares e acho uma roubalheira. Aqueles phones do Mp3 chegam perfeitamente. Os filmes são em lingua inglesa ou dobrados em espanhol, prepararem se ..... A comida no avião é boa, mas convem levarem qq coisita na mochilita, se bem que no aeroporto de barajas n me deixaram entrar com comida nenhuma, arrisquem umas bolachas ou barritas, deve passar, compais e bebidas de pacote n entram, pelo menos em Madrid.

Fiz Saona e de facto vale a pena. Tive pena de n ter ido a Sto Domingo, se puderem vão. Terei de ir à RD outra x para ir ver isso ;)

Estive ao Chavon tb ... n posso dizer q n gostei, é uma aldeia romana, com figurantes a sério, mas tb n é nada do outro mundo. A playa del canto n conheço. Pode ser que alguém vos dê aqui um tópico sobre isso.

Se precisarem de mais alguma coisa, n se acanhem ehehehe

Tou de partida para a Jamaica dia 3/05, por isso, espero dps contar-vos a experiencia!

Bjs
 

ANGELA NUNES

Membro Novo
babinha disse:
Ola Angela...

Eu vou mesmo dia 29 de Maio via Lisboa.

Para que hotel vais?

bjs
Nós vamos para o Catalonia Bavaro Beach mas ainda estamos a aguardar confirmação... à noite penso já estar tudo confirmadinho!;)
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá Joana,

também voo para o Catalonia no dia 30 de Maio.

Não sou de Matosinhos, mas vivi em Matosinhos até ano passado :D
Gostava muito de ir a Ilha Saona, marcaste tudo via internet e o pagamento também foi pela net?

Estou ansiosa pela minha 1ª vez nas Caraíbas!


Joana Guedes disse:
Olá;) Eu vou para o Catalonia Bavaro Beach! A excursão está maracada para o dia 04/06 e marquei pela net através da coligrin tours! É bem mais barato do que comprares no hotel! Sou de Matosinhos, e tu?
 

Joana Guedes

Membro Novo
Olá!! Então já somos duas!!Estou mesmo MUITO ansiosa!!quanto à ilha Saona, marquei tudo pela net (pesquisa no google saona tours).
A excursão está marcada para o dia 03 de Junho! Escolhi a opção Saona - Canto de la playa!Dizem que é a mais gira porque vai a uma praia onde os barcos dos outros operadores não conseguem ir!
O teu voo parte de Lisboa? Eu vou no dia 31 de Maio!
Bjs
 

CJoana

Membro
oi a todos!!

em principio tb vou para a RD em Maio... (Babinha, já falámos antes ;) ainda nao está confirmado!)

Gostava que me dissessem se é preferivel, ou não, marcar as excursões cá ou lá?!
São + baratas?
Quero ir a Saona, isso é certo :D mas não sei se devo marcar antes ou esperar e dp marcar lá já no hotel...
Podem ajudar-me? ;)

Obrigada!

Bjinhos!!!!
 

joanabastos79

Membro Novo
Olá,

eu por acaso gostava de visitar a ilha com o meu namorado.
Já ouvi falar de preços desde os 50dls aos 100dls.
Que preços achas que conseguem?

compramos cá ou lá o bilhete?
Eu vou a 30 de Maio.


dina26 disse:
Olá meninas!...
Há um grupo de pessoas aqui no fórum que está a organizar uma excursão a saona...
Vejam o tópico... Está na parte das "listas de embarque"...
Ia ser divertido se pudessemos juntar mais alguém...

Boas viagens!
 
Top