Novidades

Republica Dominicana 23 de Novembro

cfc

Membro Novo
Olá bom dia. Então mais ninguém a embarcar dia 23 de Novembro?! Portugueses precisam-se para o desconto do capitão gringo! Faltam apenas 2 semanas...:D
 

cfc

Membro Novo
alalves disse:
Olá a todos,

Somos novos por aqui. Somos casal e vamos no dia 23 Nov. Poderemos estar interessados.

Boa noite alalves. A acosta é quem está a tratar da reserva para o capitão gringo. Neste momento somos um grupo de 7 pessoas. Se alinharem seremos 9 e já poderemos, quem sabe, conseguir um desconto. Cumprimentos e até breve. Não esquecer o protector solar!;)
 

peterpam

Membro
por favor depois não se esqueçam do report, com resmas de fotos para o pessoal, que por aqui anda e quer info para as próximas férias

esse BP tb está nas minhas possiblidades para o proximo ano, depois diz de tua justiça,please!!!!!
 

peterpam

Membro
carla sofia carvalho disse:
Eu vou dia 8 de dezembro para o Bahia pincípe Cayacoa, em Samaná, pela soltour, esta operadora já tem preços. Em dezembro fica mais barato que em novembro, a 2ª pessoa tem desconto de 50/. Pelo que tenho lido deve ser um destino óptimo, oque acham?

tb tenho lido boAS referencia aqui pela net, eu tb ponho a hipotese de ir em 2010 para este BP, depois faz um belo report , please!!!

;)

boas férias
 
Top