Novidades

República Dominicana 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Entrelinhas

Membro Novo
Boa noite Fórum!

Vou na próxima segunda feira dia 21/06 para R.D.

Alguém chegou recentemente para saber como esta o tempo? :)
 

CJoana

Membro
Olá!
cheguei dia 4 deste mês e posso dizer q apanhei chuva todos os dias.......

Sim.... dizem q é mt raro acontecer, mas a verdade é q os dominicanos diziam que na semana anterior tinha estado ainda pior!

Ainda assim, deu para aproveitar a praia, a piscina e os passeios na mesma.... e ainda deu para vir de lá com uma corzinha bem simpática (mesmo com factor 50 de manhã à noite!!) :)

Espero que tenhas melhor sorte e que corra tudo mt bem!!!

Boa viagem!

Joana
 

Entrelinhas

Membro Novo
Olá Joana!

Obrigada pela resposta, espero pelo menos não apanhar toda a semana de chuva:s

Ja agora, vou ficar no Bahia Principe Ambar, tens opinião sobre o hotel?

E passeios, que recomendas?

Lídio
 

CJoana

Membro
Olá...

Nunca estive no Bahia Pricipe mas, sinceramente, todas as pessoas q conheço e que já lá ficaram dizem maravilhas!!!!!
Acho q é um hotel muito grande mesmo (tv mais impessoal e tal) mas todos dizem q é muito limpo e q a hora da refeição é qualquer coisa....!! Não me parece que se vão arrepender :devil:

Nós fizemos 2 passeios:
- uma saída de Buggy com passagem pela praia de Macau (mt bonita :)), visita a uma gruta e passagem (não posso chamar-lhe + do q isso...) aos campos de cacau e café. Gostei bastante. No entanto, não posso dizer q passei por sitios fascinantes.... nem que vi e fiquei a conhecer coisas fora de série.... Gostei pela adrenalina do buggy, pelo contacto com as pessoas que fomos encontrando e pelo cheiro da terra.... :D

- tb fomos à Ilha Saona. Depois de ler muita coisa aki no forum sobre o capitão Gringo, decidi mesmo assim reservar por eles e posso dizer que não fikei nada arrependida!! Foi um dia muito bem passado! Por eles ou por qq outra operadora (pq parece q andam todos na mm escola :D) recomendo MESMO a visita à Ilha Saona... LINDO! LINDO! LINDO! Tenho pena que, para mim, as paragens para ver as estrelas do mar e fazer snorkling me pareçam sempre pequenas... mas pude perceber que todas as operadoras fazer o mesmo...

Espero ter ajudado!

Tenho a certeza que vão apanhar bom tempo ;) por isso, tenham cuidado com o sol! é que queima MESMO!

Boa viagem!!!!
 

micaelense

Membro Novo
No passeio a Saona, as lanchas rápidas são mesmo rápidas ou nem por isso? Aconselhas a quem tem crianças pequenas fazer o passeio ou será um pouco violento para elas?
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Boa tarde João,

Acho que dependerá da idade das crianças e do modo como estas reagem ou estam habituadas a situações diferentes...

Quando fui a Saona as lanchas que utilizei eram mesmo rápidas... mas seguiam crianças na mesma, com idade entre os 4 e os 10 anos.
Não me apercebi que se tivessem sentido mal, mas para crianças muito pequeninos pode não ser muito confortável.

É só uma opinião, claro.

Espero ter ajudado.

Maria Pereira
 

CJoana

Membro
A Lancha em que fui era efectivamente rápida.... talvez seja um bocadinho "violento" para crianças... depende... da idade, se enjoam.....

Mas algs operadoras fazem a viagem de catamaran, talvez seja uma viagem mais tranquila...
 

micaelense

Membro Novo
Pois, o meu "pirata" tem um ano e meio por isso em principio não devo fazer, quanto ao catamaran era melhor mas pelo que tenho pesquisado só fazem metade da viagem em catamaran e a outra parte é de lancha rápida. Vamos a ver, axo que fico pelo passeio a Maniti Park.
 

bnuno

Membro
CJoana disse:
Mas algs operadoras fazem a viagem de catamaran, talvez seja uma viagem mais tranquila...
Sim...mais tranquila mas muito menos divertida. Eu fiz essa de Catamaram e arrependi-me 20 x.

Duas horas de catamaram com 30º a bater na cabeça é tudo menos divertido.

Boas férias.....


Nuno
 

bnuno

Membro
micaelense disse:
Pois, o meu "pirata" tem um ano e meio por isso em principio não devo fazer, quanto ao catamaran era melhor mas pelo que tenho pesquisado só fazem metade da viagem em catamaran e a outra parte é de lancha rápida. Vamos a ver, axo que fico pelo passeio a Maniti Park.


Obviamente...com um ano e meio esqueça la as lanchas........

Nuno
 

Summer

Membro Novo
ola,

eu vou dia 22 de Junho.

Vais fazer alguma excursao? também reservaste pelo capitao gringo. ainda nao decidi, mas estava a pensar em arriscar.
 

Entrelinhas

Membro Novo
Summer disse:
ola,

eu vou dia 22 de Junho.

Vais fazer alguma excursao? também reservaste pelo capitao gringo. ainda nao decidi, mas estava a pensar em arriscar.
Olá...

Estou a pensar ir a ilha Saona, todos falam mt bem e Manati Park.

Não sei se vou reservar pelo capitão gringo, pois li na net que não tem seguro de viagem, o que se torna mais arriscado!!

De qualquer maneira só vou fazer reserva no local, os preços não diferem mt.

Espero ter ajudado.

Lídio Sousa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top